Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
O facto de termos alguém, internamente, a querer prejudicar o FC Porto, é muito grave. Porque não afastam essas pessoas?

É que isso poderá significar a saída do SC. Esses não o querem lá.
 
  • Like
Reações: Dias_21

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,590
1,310
Hoje pelos vistos vamos ter um Especial no Porto Canal sobre os últimos jogos.

Algumas posições que devíamos tomar.
- Fazer uma exposição à UEFA e FIFA sobre os casos de arbitragem nos últimos jogos.
- Pedir uma reunião de urgência com o Presidente da República, porque a continuar assim vai haver um dia onde os adeptos vão perder a paciência.
- Exigir que todos os árbitros que estão envolvidos nos mails não voltem apitar o Futebol Clube do Porto, caso algum destes ladrões seja nomeado para um jogo nosso não devíamos entrar em campo.
- Exigir a nomeação de árbitros estrangeiros para os jogos entre os 4 primeiros do campeonato.
- Expor todos os roubos protagonizados por Soares Dias ao nosso clube.
- E claro não esquecer o que tem sido feito à equipa B.
Eu em complemento, acho que o VAR, deve ser feito por arbitros internacionais, espanholes ou Ingleses a partir da sua terra
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,372
5,078
Finalmente falou.
Devia tê-lo feito após o jogo com o Oeiras FC, podia ser que tivessemos tido a sorte de levar menos roubo nos jogos com o Braga.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,679
Tudo isto, ao mesmo tempo, parece-me uma tentativa clara de inviabilizar uma candidatura do Antero. Por outro lado, o Rui Pinto tê-lo dito, tranquiliza um pouco.
Inviabilizar o que nunca irá Acontecer? Não há essa necessidade. O Antero Henrique nunca irá ser candidato à presidência do FC Porto. Pode, isso sim, entrar numa lista, algo que até já vi estar mais perto de acontecer, acrescento.