Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,307
7,454
Presidente, ontem sim! Gostei e foi bem claro! Para quem tenha 2 dedos de testa. Os que não tem, que são alguns ainda, paciência!

Mas deixo aqui esta frase intemporal e que tão bem assenta aos dias de hoje!!

Visualizar anexo 3854
Aguardo resultados, mas finalmente ontem apareceu.

Ele tem o dom de galvanizar a nação, isso indubitavelmente. Tenho sido muito crítico, e ainda não vi nenhum resultado por isso crítico me mantenho. Falou tarde, e a idade não lhe permite o fulgor que ele já teve. Mas a César o que é de César.

Aguardo (impacientemente) melhorias. Essa frase tem que estar na cabeça de todos os jogadores.

Já não sei quem disse, se foi o João Pinto ou Jorge Costa, mas lembro-me de ter lido que central tem que levar um vermelho de vez em quando se não perdem o medo. Concordo, a 100%.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,754
9,443
Coitado, foi ameaçado, pena é a família não tem culpa.
Mas ele e muitos como ele, deviam era ser pendurado de cabeça para baixo para pensar bem antes de aceitar fazer favores a alguém.
 
  • Like
Reações: nuno40

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,444
11,005
Presidente, já pedimos a que estes 2 árbitros deixem de apitar os nosso jogos?

Já percebemos se esta decisão dos árbitros relativamente á expulsão de Luís Diaz pode ser contestada em tribunal? Se não houver uma base legal firme, tem que haver penalizações fortes. É ir para tribunal desportivo com estes 2 seres e pedir uma forte indeminização.

Interessante que até ao momento, não vi (posso não ter visto) a mostrar evidencias que suportem a decisão de ontem. Ainda agora vem antro do Conselho de arbitragem fazer um comunicado e nada diz para suportar a decisão de ontem.

É analisar bem o caso, e mete-los toos em tribunal.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,731
25,930
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Coitado, foi ameaçado, pena é a família não tem culpa.
Mas ele e muitos como ele, deviam era ser pendurado de cabeça para baixo para pensar bem antes de aceitar fazer favores a alguém.
Olha que há aí muito fdp que nem é preciso ninguém pedir favor nenhum.
Alguns roubam só por fanatismo e anti-portismo primário e este Godinho parece-me ser dos piores de todos.

Deu vermelho ao Díaz porque partiu o pé ao outro num lance fortuito. E ainda na semana passada, num lance igualmente fortuito, um GR deixou um dos nossos inconscientes dentro da área e o ladrão deu canto.

Sinceramente, se me perguntarem para dizer o nome de um padre que seja isento, não sou capaz de me lembrar de nenhum. Se me dessem o poder de escolher de entre os árbitros portugueses qualquer um para apitar o próximo jogo do FCP, eu não saberia quem escolher. Não há um fdp de jeito.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,901
5,852
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Olha que há aí muito fdp que nem é preciso ninguém pedir favor nenhum.
Alguns roubam só por fanatismo e anti-portismo primário e este Godinho parece-me ser dos piores de todos.

Deu vermelho ao Díaz porque partiu o pé ao outro num lance fortuito. E ainda na semana passada, num lance igualmente fortuito, um GR deixou um dos nossos inconscientes dentro da área e o ladrão deu canto.

Sinceramente, se me perguntarem para dizer o nome de um padre que seja isento, não sou capaz de me lembrar de nenhum. Se me dessem o poder de escolher de entre os árbitros portugueses qualquer um para apitar o próximo jogo do FCP, eu não saberia quem escolher. Não há um fdp de jeito.
Árbitros isentos não chegam a primeira liga...os observadores não deixam... ;)
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,974
5,336
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Ameaças é pouco!
Carga em cima desses filhos da puta!
A solução é muito simples. Quantos árbitros que estavam incluídos no pack dos famosos padres do Adão Mendes foram interrogados na polícia ou tribunal? Quantos? 0!
Portanto enquanto não se quiser apurar a verdade sobre a quem e com que propósito prestam vassalagem, esta merda manter-se-á! Aposto que se os metessem todos num polígrafo o futebol português (benfica, sporting e os clubes pequenos cúmplices) acabava no próprio dia.

E para isto não é preciso violência física nem divulgar informações pessoais de ninguém.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,567
3,723
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Hoje pelos vistos vamos ter um Especial no Porto Canal sobre os últimos jogos.

Algumas posições que devíamos tomar.
- Fazer uma exposição à UEFA e FIFA sobre os casos de arbitragem nos últimos jogos.
- Pedir uma reunião de urgência com o Presidente da República, porque a continuar assim vai haver um dia onde os adeptos vão perder a paciência.
- Exigir que todos os árbitros que estão envolvidos nos mails não voltem apitar o Futebol Clube do Porto, caso algum destes ladrões seja nomeado para um jogo nosso não devíamos entrar em campo.
- Exigir a nomeação de árbitros estrangeiros para os jogos entre os 4 primeiros do campeonato.
- Expor todos os roubos protagonizados por Soares Dias ao nosso clube.
- E claro não esquecer o que tem sido feito à equipa B.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,707
56,798
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje pelos vistos vamos ter um Especial no Porto Canal sobre os últimos jogos.

Algumas posições que devíamos tomar.
- Fazer uma exposição à UEFA e FIFA sobre os casos de arbitragem nos últimos jogos.
- Pedir uma reunião de urgência com o Presidente da República, porque a continuar assim vai haver um dia onde os adeptos vão perder a paciência.
- Exigir que todos os árbitros que estão envolvidos nos mails não voltem apitar o Futebol Clube do Porto, caso algum destes ladrões seja nomeado para um jogo nosso não devíamos entrar em campo.
- Exigir a nomeação de árbitros estrangeiros para os jogos entre os 4 primeiros do campeonato.
- Expor todos os roubos protagonizados por Soares Dias ao nosso clube.
- E claro não esquecer o que tem sido feito à equipa B.
A que horas?
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Hoje pelos vistos vamos ter um Especial no Porto Canal sobre os últimos jogos.

Algumas posições que devíamos tomar.
- Fazer uma exposição à UEFA e FIFA sobre os casos de arbitragem nos últimos jogos.
- Pedir uma reunião de urgência com o Presidente da República, porque a continuar assim vai haver um dia onde os adeptos vão perder a paciência.
- Exigir que todos os árbitros que estão envolvidos nos mails não voltem apitar o Futebol Clube do Porto, caso algum destes ladrões seja nomeado para um jogo nosso não devíamos entrar em campo.
- Exigir a nomeação de árbitros estrangeiros para os jogos entre os 4 primeiros do campeonato.
- Expor todos os roubos protagonizados por Soares Dias ao nosso clube.
- E claro não esquecer o que tem sido feito à equipa B.
. Oxalá o nosso clube tome posições concretas e com impacto, pois estamos fartos de ser roubados.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
finalmente.. peca por tardio.

mas falou muito bem.

só não percebeu quem não quis.

as manhas estão lá todas, apesar da idade. pena é que não as use mais vezes.

o Presidente sabe que pode contar com os Portistas para todo o género de batalhas..
--
a reflexão que se impõe, a todos nós, é a seguinte:

- de que tem adiantado palavras, berros e processos na justiça?
- porque tanto procura a "comunicação social" empurrar o FC Porto para um caminho pacifista? e o que é que nós temos ganho com as nossas atitudes mais "moderadas" e mais "comunicacionais?
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,080
4,083
Hoje pelos vistos vamos ter um Especial no Porto Canal sobre os últimos jogos.

Algumas posições que devíamos tomar.
- Fazer uma exposição à UEFA e FIFA sobre os casos de arbitragem nos últimos jogos.
- Pedir uma reunião de urgência com o Presidente da República, porque a continuar assim vai haver um dia onde os adeptos vão perder a paciência.
- Exigir que todos os árbitros que estão envolvidos nos mails não voltem apitar o Futebol Clube do Porto, caso algum destes ladrões seja nomeado para um jogo nosso não devíamos entrar em campo.
- Exigir a nomeação de árbitros estrangeiros para os jogos entre os 4 primeiros do campeonato.
- Expor todos os roubos protagonizados por Soares Dias ao nosso clube.
- E claro não esquecer o que tem sido feito à equipa B.
A que horas é?