A equipa está cansada e na 2 parte ainda 11 contra onze o braga estava por cima. Não sabemos controlar os jogos. o bom das as expulsões serve para girar os jogadores
Eu nasci em Lisboa, mas amo de alma e coração o F.C.Porto, graças ao meu avô materno que nasceu em Leira e que enquanto teve saúde sempre acompanhou o nosso clube para todo o lado.O Porto não é só na cidade do Porto. Somos muitos!
Com isto não meti em causa o portismo de ninguém, e eu nem sou do FCP.Não tem nada a ver uma coisa com a outra... Claro que temos mais jogadores do Porto porque o distrito do Porto tem muito mais gente que a maioria dos outros distritos. Para além de ter um rácio maior de Portistas.
Vê onde nasceu o Pepe, ainda mais longe.
Se achas que isso só existe na cidade do Porto, ou mesmo no distrito, estás enganado.Com isto não meti em causa o portismo de ninguém, e eu nem sou do FCP.
Eu estou a falar da mistica daqueles Paulinhos, Jorge Costas, João Pinto e afins....
Jogadores da casa que sentiam o FCP de maneira diferente dos outros.
Oh pa, se calhar.Se achas que isso só existe na cidade do Porto, ou mesmo no distrito, estás enganado.
Olha outro igual a mim, só não levas provavelmente com funcionários e ex funcionários da orcalhada, mas sabes bem o que é sofrer aqui e o quão bom é ganhar em Lisboa.Eu nasci em Lisboa, mas amo de alma e coração o F.C.Porto, graças ao meu avô materno que nasceu em Leira e que enquanto teve saúde sempre acompanhou o nosso clube para todo o lado.
Sim sei, tem um sabor muito especial e provoca uma onda de sentimentos inesquecivies.Olha outro igual a mim, só não levas provavelmente com funcionários e ex funcionários da orcalhada, mas sabes bem o que é sofrer aqui e o quão bom é ganhar em Lisboa.
Mais um. Nascido em Lisboa mas com toda a família portista, oriunda do Porto e de Viana do Castelo. Quando perdemos é complicado mas quando ganhamos sabe tão bem.Eu nasci em Lisboa, mas amo de alma e coração o F.C.Porto, graças ao meu avô materno que nasceu em Leira e que enquanto teve saúde sempre acompanhou o nosso clube para todo o lado.
Crítica.Se em mt coisa e com razão. Mas dps de hoje chega, isto atingiu todos os limites. RENOVAR COM O SERGIO AMANHA
É este o Homem que muitos criticam.
Se não és do FCP, o que fazes aqui?...Com isto não meti em causa o portismo de ninguém, e eu nem sou do FCP.
Eu estou a falar da mistica daqueles Paulinhos, Jorge Costas, João Pinto e afins....
Jogadores da casa que sentiam o FCP de maneira diferente dos outros.
Alguém consegue decifrar as palavras?
É este o Homem que muitos criticam.
Vê na capa de Ojogo hoje.Alguém consegue decifrar as palavras?
Queria escrever que não era do Porto (cidade).Se não és do FCP, o que fazes aqui?...
"benfica é merda"Alguém consegue decifrar as palavras?
"Nós vamos à finalAlguém consegue decifrar as palavras?
Eu percebo "vamos ir à final" e "até ao fim crl"Alguém consegue decifrar as palavras?