Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Que homem caralho!!!!!!!

Orgulho

Não percebo como alguém que nasceu tão longe da cidade do Porto tem o espirito do Dragão!!!!

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Sim, mas a mistica....
Mas que crl...

Temos Dragões de Norte a Sul, Portugal Continental e Ilhas, em todo o mundo!! O espírito do Dragão não está só na cidade do Porto.

Eu não nasci na cidade do Porto e não há Dragão maior do que eu. Como eu, muitos! Basta ver aqui no fórum. O Porto é muito grande!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas que crl...

Temos Dragões de Norte a Sul, Portugal Continental e Ilhas, em todo o mundo!! O espírito do Dragão não está só na cidade do Porto.

Eu não nasci na cidade do Porto e não há Dragão maior do que eu. Como eu, muitos! Basta ver aqui no fórum. O Porto é muito grande!
Eu também não nasci na cidade do Porto, mas a mística característica de jogadores da cidade ou das cidades circundantes, não é vista em jogadores que vêm de Coimbra.

Mas esquece isso.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,959
4,423
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Hoje esteve bem em todas as situações. Fez o que se pedia emocionalmente e o que se pedia tacticamente depois da expulsão do Diaz (ao contrário do ultimo jogo).

Falar da forma como a equipa joga tem que ficar para depois, outros jogos... Hoje, só temos que apoiar depois do que têm feito à equipa nestes últimos 3 jogos!

• Like
Reações: JPA84

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,170
22,037
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
sim nesta situaçao aceito mas..mesmo com 10..fazemos isso..
Com 11 já não estávamos a jogar uma merda nos primeiros 15 minutos da segunda parte.. Parecíamos uns bonecos.. O Braga fazia o que queria.

Depois veio o roubo e com 10 recuamos ainda mais sem saber sair uma única vez.. . Com 9 era para esquecer..

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Eu também não nasci na cidade do Porto, mas a mística característica de jogadores da cidade ou das cidades circundantes, não é vista em jogadores que vêm de Coimbra.

Mas esquece isso.
Não tem nada a ver uma coisa com a outra... Claro que temos mais jogadores do Porto porque o distrito do Porto tem muito mais gente que a maioria dos outros distritos. Para além de ter um rácio maior de Portistas.

Vê onde nasceu o Pepe, ainda mais longe.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Nem 8 nem 80. Muitos ficam altamente ofendidos com críticas ao Sérgio. É normal sendo um fórum. Acho que ninguém tem problema com o Sérgio homem, só Sérgio treinador.

Hoje é impossível fazer qualquer crítica já que nem foi um jogo de futebol mas uma pouca vergonha. Talvez a única crítica (aviso já que é sarcasmo) é que o Sérgio devia começar a treinar a jogar com 10, 9, 8 jogadores...
Olha que treinar um bom plano com 10 jogadores... até devia treinar isso. Quantas vezes já jogamos assim está época? Pelo menos 6.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Seria um bom director desportivo para o clube... este é o maior elogio que lhe posso fazer.
Outros tantos defenderam o clube da mesma forma como J. Ferreira ou Looetegui.

Como treinador é muito limitado... cai sempre nos mesmos erros e insiste nos mesmos com prejuízo nos resultados.
Não me parece que dar o peito às balas seja um aspecto dos mais importantes na escolha de 1 treinador se bem que dá jeito face à estrutura envelhecida que temos.

Fomos roubados mais uma vez mas ao contrário do último jogo fomos inferiores ao Braga, marcamos numa oferta... é não, não me acredito que dessem os 5 ou 6 a um Braga... isso queria eu, mas não me lembro de nenhuma amostra nestes mais de 3 anos para comparar...

Não temos muitos jogadores dotados de técnica... mas é o treinador que os escolhe.
A saída de bola é sempre em progressão quase sempre à procura da profundidade do Marega.
Não sabemos guardar a bola no meio campo e por isso perdemos pontos e eliminatórias e isso tem mão do treinador...

Há gente aqui que recorre ao insulto recorrentemente sem nenhuma moderação... Basta ter uma opinião contra a sua ag€nda.
É isso tal como o futebol português também é vergonhoso.

Apesar da desilusão de um empate no fim do jogo acaba por não ser um mau resultado.
Porém é face ao estado do clube prefiro o segundo lugar à taça.

Boa noite.

Ps: não respondo a profissionais de opinião. Sou um mero adepto s€m nada a ganhar por escrever aqui.

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Hoje não se pode criticar o treinador..
E acho q se ñ fosse a expulsão do Uribe tínhamos ganho... mas nem o Uribe consigo criticar hoje

• Like
Reações: Dragon e vivafcp

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,388
59,043
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
As contas dos campeonatos ganhos pelo Sérgio estão mal feitas, reparei, finalmente, agora. São 2 em 3 mas valem por 10, cada um deles. É que vencer 2 campeonatos no meio deste cancro que é a corrupção do futebol não é para todos.

Se, por algum "milagre" vencermos este campeonato é fazerem duas estátuas ao homem: uma no exterior do estádio e outra dentro do museu. E eu nem gosto particularmente das tácticas e do futebol que ele nos dá. Mas quem vence campeonatos no meio deste negrume todo, fdx...merece tudo.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,077
10,794
Temos que conseguir o segundo lugar e ganhar a taça de portugal. Então a taça, depois de hoje, é obrigatória!
Temos vantagem e vamos a final. Somos muito superiores.
Lutar contra esta vergonha.
Venha agora o Boavista.
Espero que pedespenalização do Luis Diaz. O Uribe, e bem, deve apanhar dois jogos.

• Like
Reações: Rhaegar