regularmente não sei,Mas sabes algum sítio para ir buscar regularmente?
também gostava de saber
mas não sei se há.
há os que as ligas ,clubes, CS têm..
mas não sei se são de acesso ao publico.
regularmente não sei,Mas sabes algum sítio para ir buscar regularmente?
Sim é verdade. Mas eu disse que eram dotados tecnicamente, não que eram craques num cômputo geral. Acho que não vamos discutir a técnica do Oliver por exemplo.Como tudo na vida amigo há excepçoes . O corona por cá anda e cada vez melhor, o otavio idem aspas. Foi-se o ricardo, o Militão que para central era bem dotado tecnicamente, O filipe , ainda tirou uns posinhos do herrera (essa merda) e o argelino (o homem das rotundas). resumindo por vezes erras outras acertas. Desses jogadores que referes dotados eram aqui no burgo pq lá foram.....outro galo canta
Isso é a Opta que faz...regularmente não sei,
também gostava de saber
mas não sei se há.
há os que as ligas ,clubes, CS têm..
mas não sei se são de acesso ao publico.
?Não entendo como falam daquele pepa para treinar o nosso clube.
Ele é mais um Petit que está ao serviço do regime.
Sim teve. Basta dar uma vista de olhos e ver o plantel dessa época para perceber. Para além de um balneário horrível.Helton - Danilo - Mangala - otamendi - Alex Sandro - Fernando - Lucho - Jackson Martinez - Varela, coitado teve um plantel fraquinho.
Bom 11. O problema era quando olhava para o banco e via o Abdoulaye, Izmailov (sempre lesionado), Quintero (não deu nada com muita pena minha), Carlos Eduardo, Tiago Rodrigues, Ghilas, Licá, Kelvin, etc.Helton - Danilo - Mangala - otamendi - Alex Sandro - Fernando - Lucho - Jackson Martinez - Varela, coitado teve um plantel fraquinho.
Ter um manso como treinador deve ter ajudado.Sim teve. Basta dar uma vista de olhos e ver o plantel dessa época para perceber. Para além de um balneário horrível.
Of course. Ele próprio admitiu que não estava preparado.Ter um manso como treinador deve ter ajudado.
Porque ele resumia se a isso. Palmas, palmas, palmas. Estava sempre tudo bem para ele.Of course. Ele próprio admitiu que não estava preparado.
Mas digamos que uma cabeçada ao treinador não é aceitável mesmo assim, por exemplo.
Já agora, porque é que chamamos palminhas ao tipo?
Porque a unica coisa que sabia fazer no banco era bater palmas.Of course. Ele próprio admitiu que não estava preparado.
Mas digamos que uma cabeçada ao treinador não é aceitável mesmo assim, por exemplo.
Já agora, porque é que chamamos palminhas ao tipo?
Sem dúvida.Bem, tenho de dar o braço a torcer. A nossa equipa era até muito forte. O banco era fraquito mas a equipa titular era muito forte. De qualquer forma, os rivais também eram bem mais fortes...
A nossa liga esta a perder qualidade
Arbitragens do FCP/Benfica, Sporting/FCP, Belem/FCP (naqule campo...) e do Braga/FCP Nao sao decisivas nem Fundamentais ,Se a roubalheira que nos estão a fazer fosse com o regime, até o Costa e o Marcelo já tinham intervido no futebol.
F*da-se.Porque ele resumia se a isso. Palmas, palmas, palmas. Estava sempre tudo bem para ele.
Mas nem tudo foi mau, deixou nos este tesourinho que será eterno.
Sei que te importas com o clube, pareces ser bom Portista..mas podes parar de incendiar em todo o lado? É que se fosse um bacalhau à brás, um Pedro Guerra ou outro semelhante a dizer isso vinham aqui postar o vídeo e era gozado. É sempre a disparar para todo o lado...Vendo bem, perante a ausência de actos que defendam o clube, por parte dos responsáveis, acho que o estão a empurrar para fora do clube. Até podem dizer que querem que ele continue, mas isso não corresponde à realidade. Assim não sai a mal...
E o Pinho...que acaba por ser a mesma coisa.E o PDC faz o que o filho manda