Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
Só agora é que vi isto da Eleven Sports. O que é isto??? Mas que parvoíce é esta?? O melhor clube português e aquele que mais dignifica o nosso futebol na Europa é tratado desta forma??? Se fosse o Benfica ou SCP que nada ganham na Europa, até compreendia... Agora nós??? Sejam mais criativos e deixem de ser asnos!! Porque clubes de Lisboa na Champions já não existem há anos!!!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,309
26,033
Conquistas
1
A cena da Eleven nem é de denunciar
É mesmo pedir explicações

Então todos os jogos têm 2 jogadores, chegam ao nosso e está lá um adversário sozinho lol
O FJM ligou e falou com o Diretor de Marketing... disse que foi uma subcontratada

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
A cena da Eleven nem é de denunciar
É mesmo pedir explicações

Então todos os jogos têm 2 jogadores, chegam ao nosso e está lá um adversário sozinho lol
É para dizer que quase todo o país deve apoiar a equipa adversária que joga contra nós
Todos devem apoiar o CR7

Os únicos que devem apoiar a única equipa que representa este país infestado de corruptos são os Portistas

É este o exemplo que se transmite às gerações vindouras
Se o clube que representar a nossa nação as nossas cores da nossa bandeira for o Porto, devemos apoiar a equipa adversária, não é a equipa que trás pontos para casa e os põem na montra do futebol!! Naaaooo é apoiar os outros

Depois ainda andam aqui alguns users peseudos portistas que ficam ofendidos por eu apoiar sempre as equipas adversárias que jogam contra as equipas portuguesas
Porque os pontos fazem falta blá blá blá
Qual pontos qual caralho a única equipa que dá sempre a este pais centralista e corrupta somos nós
Para esses
🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
O FJM ta muito enervado. "É uma pouca vergonha. Estamos atentos e tal. Nao pode continuar assim. A culpa é da tvi"

Alguem me explica concretamente o que se vai passar?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,309
26,033
Conquistas
1
O FJM ta muito enervado. "É uma pouca vergonha. Estamos atentos e tal. Nao pode continuar assim. A culpa é da tvi"

Alguem me explica concretamente o que se vai passar?
A TVI vai ter de explicar aos seus telespectadores porque é que mantém um benfiquista doente enquanto comentador imparcial... e o PdC vai aproveitar para perguntar porque é que a sua personagem favorita da telenovela não tem mais destaque

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,561
16,948
Opá... isto tudo deveria ser numa conferência de imprensa antes ou após um jogo! Só assim haveria eco, e as TVs generalistas se veriam obrigadas a pegar no tema! Assim, vai para o fundo da gaveta.
Aí se isto acontecesse com um dos clubes de Lisboa (era preciso que tivessem competência para chegar aos oitavos, claro!)... bem que paravam as notícias da covid e teriam logo um comentador desportivo a falar da vergonha inadmissível que isto é...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,561
16,948
A nossa população está formatada para nos ver como maus da fita. Conheço pessoal que diz não ter clube, mas estão sempre batidinhos para criticar o Porto, e odeiam o SC, etc...
Esta merda da eleven sports é tão óbvia, que um gajo pensa "agora terão de ver o óbvio! Isto é tão, mas tão mau!!"... mas claro que... acham normal...

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Tambem serviu para me informar sobre esta fantastica promocao da elevensports.

E depois? Adianta alguma coisa?
Muito bem hoje o FJM!!!

O Porto Canal antes de mais é fundamental para nos informar, a nós, a todos os adeptos, e naturalmente todos os espectadores!!

E hoje já gostei mais do tom de denúncia em relação à estratégia que a "instituição criminosa" tem em curso para nos roubar o sucesso desportivo, e de exigência de que os 1) OCS da capital do império, que estão agora descaradamente ao serviço dos clubes da terra deles, mudem de política se realmente se querem afirmar como OCS do País - ou então que se afirmem como OCS ao serviço dos interesses da região deles!!, e 2) que o Governo demita o energúmeno que está como Sec. de Estado do Desporto!!!

Parece-me fundamental este trabalho de levantamento exaustivo de todas situações em que somos grosseiramente prejudicados, todos os casos de arbitragem, e o discurso claro de que isso já alterou a verdade desportiva, forçando-nos a 3 empates, que poderiam muito bem ser 3 vitórias!!!

Muito bem aqui o FJM e toda a equipa!!

Agora, claro, só não chega!!

É preciso pegar nestes conteúdos, e denunciar estas situações até à exaustão nas mais variadas plataformas, mas tudo tem que começar por posições institucionais do clube, começando por convocar conferências de imprensa descrevendo exaustivamente as situações que nós sabemos, e exigindo no final a tomada de posição dos organismos competentes!!

Temos que denunciar:

1) quem são os homens que controlam diretamente a arbitragem!!
O que andam lá a fazer os Fontelas, os Joões Pode Ser Ferreira, e toda aquela escumalha que "monta" o espetáculo que se vê???

2) quem são os árbitros; onde nasceram de que clube são; como chegaram onde chegaram;
Há demasiada informação nas redes sociais a este respeito que demonstra muito bem para que lado torcem...

Já agora, por que k@ralho todos os principais árbitros são do BOIFICA???
É condição para serem sérios???

3) quem são os comentadores "isentos"????

de arbitragem....
Marco Pina, Duarte Gomes, Pedro Henriques, Jorge Faustino,
que branqueiam exaustivamente os lances em que somos prejudicados e muitas vezes em situações idênticas a favor do BOIFICA, são capazes de ter uma opinião imediatamente diferente....

de futebol....
comentadores a jogos, quase todos os da Sport TV, como o Pedro Henriques, Vítor Paneira, Diamantinos, Carlos Manuel....

É curioso, não se vê portistas.....

Enfim, é uma coisa por demais, tão evidente e exigente ao mesmo tempo, mas acho que é um trabalho fundamental, e que tem que ser levado a cabo, não há outra forma!!!

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
é claro que é obrigatório e fundamental que o clube tome posição contra esta pouca vergonha do canal Eleven assim como devia tomar posição sempre que outros OCS nos prejudicam ou faltam ao respeito.

nomeadamente bloquear acesso a informação a esses órgãos, recusar responder a questões colocadas pelos seus jornalistas, etc.

a vocês, a todos vocês, deixo o meu apelo para que sigam o meu exemplo... vão todos ao facebook do canal Eleven, e denunciem por incentivo ao discurso de ódio, mas antes deixem um comentário na publicação do anuncio do jogo a dizer que nunca irão ser clientes do canal por causa desta atitude

isto só dói se lhes for no bolso... e a seguir façam como eu... pirateiem, vejam na net, tenham boxes malucas, não interessa, mas não dêem nem mais um euro a esta corja do canal Eleven ou da Sporttv

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
é claro que é obrigatório e fundamental que o clube tome posição contra esta pouca vergonha do canal Eleven assim como devia tomar posição sempre que outros OCS nos prejudicam ou faltam ao respeito.

nomeadamente bloquear acesso a informação a esses órgãos, recusar responder a questões colocadas pelos seus jornalistas, etc.

a vocês, a todos vocês, deixo o meu apelo para que sigam o meu exemplo... vão todos ao facebook do canal Eleven, e denunciem por incentivo ao discurso de ódio, mas antes deixem um comentário na publicação do anuncio do jogo a dizer que nunca irão ser clientes do canal por causa desta atitude

isto só dói se lhes for no bolso... e a seguir façam como eu... pirateiem, vejam na net, tenham boxes malucas, não interessa, mas não dêem nem mais um euro a esta corja do canal Eleven ou da Sporttv
Eu, por razões obvias, não assino a Sport Tv (não estou para dar dinheiro àqueles paspalhos aziados a vomitarem odio para com o NGC), a ELEVEN teve de facto uma atitude de menosprezo para com o NGC e até pensei que tinham recrutado o cartilheiro envergonhado adepto a JUVE.

• Like
Reações: Pavão e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,561
16,948
O problema é haver portistas que ainda tentam encontrar uma justificação... pelo lado do negócio... lol
Já sabemos que a nossa equipa está longe da qualidade que já teve em épocas passadas, mas o Luís Diaz não é nenhum meco.... !!! E se até o flop do De Jong do Sevilha e o Zakaria do Mönchengladbach lá aparecem...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu nem me lembrei do UPNB. Muita indignação?

Que se lixe e eleven, nem 1 cêntimos ganham comigo.

Quando os cafés reabrirem eu vou logo avisar o dono que se entrar lá e estiver a sptv ou eleven nem um cêntimo gasto.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382

Mas essas Excelências não têm que vir ao nosso estádio em carne e osso comentar o jogo??

Vamos lhe dar o quê??

Camarões e champagne??

Porque é que não nomeamos o Macaco para os secretariar??

• Like
Reações: Pavão

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
Mas essas Excelências não têm que vir ao nosso estádio em carne e osso comentar o jogo??

Vamos lhe dar o quê??

Camarões e champagne??

Porque é que não nomeamos o Macaco para os secretariar??
Não sei não, ainda acaba de comer camarões e champanhe com eles, para ameaçar e dar cabo de carro de um nosso treinador apareceram eles...

• Haha
Reações: Pavão