Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Adoro esse discurso

Tenho nojo da filha da puta da RTP a dar a notícia
Peculiar é a puta que a pariu
e o "dramatiza"

as gerações mais novas quando acham que a comunicação social hoje em dia é agressiva contra nós, claramente desconhecem o que era antigamente.

mas pelo menos, antigamente, a comunicação social ainda levava umas... repreensões dos Portistas. hoje em dia.. faz-se um tweet.

• Like
Reações: Conceição Santos
P

portu

Guest
Oh, pá, acorda!
Desde que se escreveu aqui e assumiu sim tem obrigação!
Infelizmente, só tem vindo para defender esta direção e não o FCPorto, para isso não se tinha inscrito aqui!
Para defender a dama fala, para esclarecer certas coisas não!
O mínimo dava uma satisfação, mas não!
Se é para isso que sai do forum, já aqui muitos defensores desta direção!
Estou perfeitamente acordado.
Como diretor de comunicação, FJM tem obrigações perante todos os portistas.
Como forista, só tem a obrigação de cumprir as regras do fórum.
É ridículo vir exigir que venha para um fórum dar explicações aos outros foristas.
Dá se quiser, participa se quiser, se só quiser ver, também pode.
Nem sequer sei porque é que estou a dar continuidade a esta conversa, mas faz-me impressão ver a forma como se misturam alhos e bogalhos.

• Love
Reações: Esquerdinha

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Ainda não foi ao Twitter responder ao “gozo” que a eleven sports nos deu hoje?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
Estou perfeitamente acordado.
Como diretor de comunicação, FJM tem obrigações perante todos os portistas.
Como forista, só tem a obrigação de cumprir as regras do fórum.
É ridículo vir exigir que venha para um fórum dar explicações aos outros foristas.
Dá se quiser, participa se quiser, se só quiser ver, também pode.
Nem sequer sei porque é que estou a dar continuidade a esta conversa, mas faz-me impressão ver a forma como se misturam alhos e bogalhos.
Como já disse, se já veio o fazer uma vez fazia-o sempre, agora só para vir limpar a cara desta direção mas vale apagar a sua conta aqui! Fica-lhe muito mal!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pergunto sinceramente, alguém aqui acha q o FJM tem aqui uma conta q não seja como extensão da política q o clube define para a comunicação?
Este é um fórum relevante e se necessário o FJM tem aqui via aberta para algo q considere apropriado fazer. É só isto.

Em bom rigor não pode ser função do FJM ser voz do desagrado dos adeptos, o papel dele é ser a cara da política de comunicação do FCPorto.

O q temos o direito e devemos questionar é quem dirige, decide e a define.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
Faltam as medidas... O que vamos fazer para reclamar junto da Liga a vergonha, o colinho, que se está a passar neste campeonato? Já parece aquele campeonato do túnel da Luz...
Mas uma coisa é certa, o jogo só se fez lá porque o NGC quis jogar... Na próxima vez que o relvado esteja assim em qualquer estadio, recusamos a jogar...

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Tambem serviu para me informar sobre esta fantastica promocao da elevensports.

E depois? Adianta alguma coisa?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,309
26,033
Conquistas
1
Essa coisa da Eleven não se vai repetir... até porque em princípio não seguimos em frente