Tenta só, rapazola. Estou por detrás de 10 proxies!Eu sei que foram bocas para mim...
Sabes muito... comigo não levas mais trela...
Vou hackear te... o admin já me deu o teu IP
Tenta só, rapazola. Estou por detrás de 10 proxies!Eu sei que foram bocas para mim...
Sabes muito... comigo não levas mais trela...
Vou hackear te... o admin já me deu o teu IP
A especulação diz que a BTC chegará a 300$ em Julho de 2021.....Eu duvido muito, mas acredito em valores acima de 50$.Quando esteve baixinho ninguém queria saber disto para nada. Depois de atingir máximos históricos é que vos cheira ao bife.
Vou deixar um pequeno conselho para os mais leigos: normalmente quem compra no topo fode-se.
Acho uma óptima ideia informarem-se sobre o assunto e começarem a acompanhar o mercado aqui e ali. Quanto a investir, aconselho cautela neste momento. Tivemos subidas muito acentuadas nos últimos meses (a Bitcoin triplicou de preço desde Outubro). Estas subidas não são sustentáveis por muito mais tempo.
300$? Não percebi. A Bitcoin está neste momento em ~33.700$. Referes-te a 300.000$? Isso é simplesmente impossível. Quanto a 50.000$ isso sim já é uma possibilidade. Em particular se os EUA continuarem a imprimir dolares a um ritmo louco como têm feito desde o início da pandemia. Podemos estar a assistir ao início do fim do dolar como o standard das transações no mercado internacional.A especulação diz que a BTC chegará a 300$ em Julho de 2021.....Eu duvido muito, mas acredito em valores acima de 50$.
Lembro-me de uma conta no twitter à 3 anos mencionar que teríamos 33$ em Julho deste ano e já estamos a ver isso....Na altura, em tom de brincadeira, especulou-se que depois isto haveria chegar de repente a 300.000$, que é irreal.300$? Não percebi. A Bitcoin está neste momento em ~33.700$. Referes-te a 300.000$? Isso é simplesmente impossível. Quanto a 50.000$ isso sim já é uma possibilidade. Em particular se os EUA continuarem a imprimir dolares a um ritmo louco como têm feito desde o início da pandemia. Podemos estar a assistir ao início do fim do dolar como o standard das transações no mercado internacional.
Nem sempre... nem sempre...Tenta só, rapazola. Estou por detrás de 10 proxies!
Honestamente, não. Tresanda a shitcoin por todos os poros. Volume de 2,600 dolares em 24h é zero, são as mesmas carteiras a vender umas às outras para criar volume artificial mas sem qualquer dinheiro novo a entrar. Tendo esta moeda mais de um ano de idade isso é francamente preocupante para qualquer potencial investidor, e digo isto antes sequer olhar para o projeto. Qual é o propósito da moeda, exatamente? Vem resolver que problema ou que carência do setor? E traz que vantagens em relação aos principais competidores? Sobre a moeda em si, que percentagem de tokens ainda pertence à equipa fundadora e quantos estão na posse de investidores?A AMZ de que falei atrás já anda na NEWDEX, tem uma pool de liquidez na Defibox, dá dividendos na dice (desde que coloquem lá moedinhas), entre outros. Está prestes a ser listada na Coingecko com o objetivo de chegar a mais e melhor.
Ainda estão disponíveis cupões que oferecem moedas diariamente no período de um mês. De Borla!!
Os meus caros companheiros não querem?
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
O melhor que posso fazer é convidar-te a assistir a uma apresentação, tiras todas as dúvidas. Mas, traços gerais, é uma moeda proprietária do grupo Visionária, já sofreu uma queima de cerca de 105M de uma oferta inicial de 240M. Estão em circulação 35M, a INB distribui 100k / dia até 2023 pelos detentores dos ditos pacotes. A moeda está distribuída por 309550 carteiras, já me parece ter alguma dimensão...Honestamente, não. Tresanda a shitcoin por todos os poros. Volume de 2,600 dolares em 24h é zero, são as mesmas carteiras a vender umas às outras para criar volume artificial mas sem qualquer dinheiro novo a entrar. Tendo esta moeda mais de um ano de idade isso é francamente preocupante para qualquer potencial investidor, e digo isto antes sequer olhar para o projeto. Qual é o propósito da moeda, exatamente? Vem resolver que problema ou que carência do setor? E traz que vantagens em relação aos principais competidores? Sobre a moeda em si, que percentagem de tokens ainda pertence à equipa fundadora e quantos estão na posse de investidores?
Se de facto tens o "equivalente" a 2.000 euros enterrados nisso, como tinhas dito no primeiro comentário, isso significa que deténs qualquer coisa como ~60.000 tokens dessa moeda (corrige-me se estiver enganado). O volume nas exchanges é tão baixo que se fizesses market sell de tudo isso ias causar um crash de 99% no preço porque simplesmente não existe liquidez para absorver uma venda dessas. E aposto que no minuto a seguir o preço voltava ao atual.
Eu não sei se foi algum amigo brasileiro que te vendeu a banha da cobra, mas aconselhava-te a repensar esse teu investimento. Em particular se já duplicaste aquilo que investiste (pelo menos no papel, vender isso a esse preço é outra questão), talvez não fosse má ideia assumires os ganhos e partires para outra.
Claro que não se esqueceu da pass..De todas as passwords que convém não esquecer, esta é das mais imperdoáveis...
Já ouvi essa desculpa praí 30 vezes... de diferentes pessoas...Claro que não se esqueceu da pass..
Bom, quando eu disse no dia 7 de Janeiro que os 40 mil dolares era o topo não me enganei inteiramente, porque nas semanas seguintes desceu até aos 30 mil por duas vezes: no dia 11 e no dia 22.Tesla compra mais de 1,2 mil milhões de euros em bitcoin
www.dinheirovivo.pt
Manda aí umas dicas. Há alguma crypto em que valha a pena investir tirando a bitcoin e ethereum?Bom, quando eu disse no dia 7 de Janeiro que os 40 mil dolares era o topo não me enganei inteiramente, porque nas semanas seguintes desceu até aos 30 mil por duas vezes: no dia 11 e no dia 22.
A minha previsão era os 25 mil antes da recuperação, que sempre pensei demorar pelo menos um par de meses. Foi esse o limite que defini para voltar a entrar. O valor mais baixo que atingiu neste período foi de 28 mil. Agora fodeu, não vou comprar a este preço.
Tenho algumas altcoins que também valorizaram entre os 10% e os 20% no dia de hoje. Até a minha velhinha Vechain que sempre a tomei como fundo perdido subiu 18%.
Continuo a achar que agora é a melhor altura para vender tudo e esperar cá fora por uma descida forte, para depois reentrar com posições reforçadas. Como tal, a partir de hoje sou da equipa dos ursos. Suspeito sempre de um mercado onde a Dogecoin tem ganhos de 1000%.
Por fim, só uma nota: Deus abençoe o nosso fisco que ainda está parado no tempo no que toca a tributação de lucros gerados com crypto... pelos menos até ver. Bem-haja este vazio legal num país que está sempre a foder os contribuintes à bruta.
ADAManda aí umas dicas. Há alguma crypto em que valha a pena investir tirando a bitcoin e ethereum?