Se o SC saísse no final da época, a primeira opção teria de passar pelo Luis Castro.
O Sérgio tornou-se num alvo a abater porque sabem que sente o clube e é capaz de inverter a situação.Mandem o Jornal a Bola para puta que os pariu eles so querem é ver-nos enterrados. O Sergio tem de ficar!Neste momento é claramente a melhor opção, so duvido é que ele queira. O unico cenario mesmo negativo este ano para mim seria perder o acesso a champions o resto paciencia, custa muito mas o clube voltou a ganhar e isso era muito importante e a teia dos corruptos aos poucos vai caindo. Sim eu sei os ultimos jogos, lembrem-se em que tempos mt recentes so nos marcavam penaltys qd o campeonato estava decidido. Ate o Pinheiro ja chama do VAR para marcar penaltys, a nivel disciplinar nos ultimos jogos tem sido roubo demais mas ja foi muito pior. Ate os corruptos ja nem sequer penaltys inventados para ja marcam-se. O sporting a partida ganha este ano por isso tb não é caos nenhum, bom bom era os FDPS perderem a taça tb.Estamos a conseguir a dar volta ao texto muito por causa do Sergio mas não so, o trabalho dos emails embora a nivel de justiça nunca vai dar em nada, mas alertou mt gente para ter cuidado.Vamos Porto sempre ctg, mais do que um clube um estado de alma, o ultimo baluarte que resiste a submissão da capital(isto nao são lengas lengas, nem discursos da treta para motivações simplesmente é a nossa essencia como clube num país centralista que cheira mal por todos os lados).
Não sei bem o que o cu tem a ver com as calças mas ta bemSão todos criancinhas que se deixam influênciar por estas coisas...
Devem ser as notícias que fazem o treinador ler mal os jogos...
Longe vão os dias em que havia secretismo nas nossas operações.E mesmo isto que estou a falar!
Quando no poder da arbitragem anda um senhor chamado Lucilio Baptista esta tudo dito.O Sérgio tornou-se num alvo a abater porque sabem que sente o clube e é capaz de inverter a situação.
Os inimigos no NGC estão na CS lampionica e principalmente na APAF (presidente da AG e afins que dominam o rebanho), o arbitro pasteleiro não perdoa ao NGC a afronta e a crítica que lhe fizeram nos últimos meses (NGP pedir para não arbitrar os nossos jogos, mexeu-lhe com o EGO) e poderá ser ele a CABEÇA do novo polvo.
Recordemos a atitude deste senhor nos últimos jogos em que o tivemos pela frente e em todos temos razão de queixa.
Não tenho grandes dúvidas que o próximo treinador será um destes 3Se o SC saísse no final da época, a primeira opção teria de passar pelo Luis Castro.
nao sabes por que lado saiu a noticiaEu só soube que o Pepa podia ser hipótese. Nada mais sei. O amadorismo e a notícia ter saído cá para fora
Como explicas termos sentido sempre, repito, sempre dificuldades com as equipas do Pepa? Ainda no último jogo levamos baile.Se o Conceição sair não arranjamos melhor que o Pepa? Já nos queixamos que o Conceição por vezes deixa a desejar taticamente, com o Pepa nem quero pensar, era começar a época atrás dos outros 3.
Não vamos lá com conas de sabão. Bom treinador, um homem bem formado mas um péssimo casting para nosso treinador.fds eu jurovos se vir o nome luis castro mais uma vez no forum de treinador eu deixo o forum de vez
Que discriminaçao é essa em relaçao ao Pepelu?Se vier o Pepa tem que vir o Pepê do Famalicão
Assim temos o Pepa, o Pepe, o Pepê e o Pepê
Depende da perspectiva.Não vamos lá com conas de sabão. Bom treinador, um homem bem formado mas um péssimo casting para nosso treinador.
Se a direção quiser fazer e desfazer não há outra solução que não um cona de sabãoNão vamos lá com conas de sabão. Bom treinador, um homem bem formado mas um péssimo casting para nosso treinador.
Pode vir tambémQue discriminaçao é essa em relaçao ao Pepelu?
é por ser espanhol? Por acabar em lu?
Vergonhoso!
O Pepa só este ano demonstra algum futebol de qualidade nas equipas deles, nas anteriores tem sido futebol paupérrimo sempre a procura do ponto fosse quem fosse o adversário.Como explicas termos sentido sempre, repito, sempre dificuldades com as equipas do Pepa? Ainda no último jogo levamos baile.
O Pepa é bom e tem uma história de vida que poderá fazer com que o balneário seja um grupo unido.
Se teria a estaleca ou se cairia como o Paulo Fonseca? Não sei.
Sei que ele esteve em analise para o Boavista antes do Jesualdo mas o Paços nao o deixou sair pelo que tinha sido apalavrado para a proxima epoca do Boavista. Agora se o FCP entrou em cena, óbvio que o Boavista não terá hipoteses.
Seria inédito na última década planearmos com alguma antecedência.
Dito isto, escolheria o VP ou o Leonardo antes dele.
Mas volto a frisar que existe um tópico para isto. Aqui deviamos falar do nosso timoneiro atual.