Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Com umas condicionantes unicas. Os calimeros foram 6os e até o Estoril ficou em 5o. Não estou a dizer que o palminhas é mau ou bom, digo que beneficiou tb do alinhamento dos astros. Deves saber tb que o Paços este ano está a bater semanalmente o recorde de pontos da sua história, certo? E isto com os da frente a fazerem campeonatos " normais ".
As condicionantes únicas é o sporting não ter ficado em 3°, acabou o campeonato em 7°.

O Paços do Pepa tem mais 3 pontos que o do Palminhas à 17ª jornada. E vamos ver se mantém o ritmo, ainda vai a meio. Convenhamos que juntou aqui uma equipa muito boa, com condições únicas para um plantel do Paços de Ferreira.

3 pontos quando a corrida vai a meio. Qual é a grande diferença entre eles? A haver diferenças até seria para o Palminhas, quer se goste quer não tem uma carreira, o Pepa começou "agora".

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A última vez que fomos buscar um one-hit-wonder ao Paços foi o que foi.

Não gosto do Pepa embora lhe reconheça alguma qualidade. A suficiente para treinar o Porto? Para mim, muito discutível.

• Like
Reações: NELSON COSTA

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,972
199,618
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O tugão aos poucos está a voltar ao normal pré divulgação dos emails

Nós a ser gamados, lagartos a ir jogar com o Marítimo e aparece uma lesão misteriosa do melhor jogador, pavão JJ de volta armado em maior do mundo, 2 gajos do Moreirense a levar o 5° amarelo antes do jogo com os cornos e notícias sobre o Pepa dias antes do jogo com o Sporting
Só falta o Lourency e o Samuel Lino ficarem no banco mais logo e o Paços acabar com 9 para ser tugão no seu esplendor

É contra isto que luta o nosso treinador
Sozinho e abandonado pelo "presidente"

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,042
2,341
Conquistas
4
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Pensas assim pq tas de barriga cheia.
Muitos já não têm noção mas nós penámos bem antes do Sérgio.
De barriga cheia? Deves estar a ver mal a coisa. Penámos antes do SC e culpa de quem? Por isso é que digo: ganhar este campeonato não resolve nada no que diz respeito aos problemas profundos que temos. É uma guerra interna. Não podemos combater os de fora se não resolvermos os nossos problemas.

• Like
Reações: Tiago Esteves

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,767
21,083
A minha única questão em relação a estes treinadores (Pepa e outros na mesma linha) é:
Terão eles o perfil para vir para um clube como o Porto e terem de ser eles a dar a casa em defesa de uma causa todas as semanas? Estarão dispostos a vir para um clube que tem uma direcção em coma profundo sem prognóstico para despertar? Estarão dispostos a fazer isso logo no seu primeiro grande passo da carreira?

Se este tipo de aposta seria normal e criaria expectativa há uns bons anos, hoje em dia, com a direcção do clube no estado comatoso em que está, acho muito complicado fazer este tipo de aposta. Acho mesmo....

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,560
12,861
Deixem se de merdas
Está é a hora de cerrar fileiras e apoiar o nosso general nesta guerra
Deixem se de merdas e defendam o único que dá a voz contra esta merda toda
Deixem se de merdas
Claro que sim.
Isto foi só para desanuviar.
O meu Treinador é o SC hoje e para os próximos anos.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

• Like
Reações: WaywardPines

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,950
14,173
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Acho que houve algum problema de comunicação, eu disse que somos de champions mas que quando caimos para a liga europa temos de ser favoritos, e fazer boa figura, não é fazermos as figuras que os corruptos lá fazem. Ou achas que devemos ir la rodar jogadores? Pareces o jesus a falar, nao ganhei a liga europa porque não quis, nao ganhei a supertaça porque foi perto do natal e nao conta, nao ganheima taça da liga porque ja tenho muitas.... etc etc. Para mim troco ja um campeonato por uma liga europa, é disso que o FCP é feito, titulos internacionais, seja eles quais forem. Até porque se nem na liga europa es competitivo nunca podes sonhar com a champions, equando aparece o primeiro tubarao es goleado...e fomos...2 vezes...em casa
Tu disseste que devíamos ter o objetivo de ganhar troféus internacionais. Como é que se explica que o grande objetivo da temporada está dependente de fracassarmos ?
Se o objetivo é ganhar a liga europa então vamos ficar em 3.º da fase de grupos de propósito é ? É que se não, não podes dizer que o objetivo vai ser ganhar troféu internacional.
O objetivo na Europa tem de ser aquele que já é, fazer a melhor figura possível. Se cairmos na Liga Europa esse objetivo já pode passar por ganhar a competição, o que não faz sentido é definir como objetivo vencer a liga europa numa época em que se disputa champions.... lá está, a não ser que façamos de propósito para cair para a liga europa....

• Like
Reações: Vlk

dragsd666

Arquibancada
17 Janeiro 2020
127
101
O Sergio que perdeu uma taça de Portugal pelo Braga a ganhar 2-0 ao intervalo a jogar 11 contra 10. Esse mesmo Sergio que continua a nao perceber que tem imensas lacunas táticas na sua equipa.. ja para nao falar das escolhas que faz para o 11. Nunca vai sair disto e o Porto nao pode ser lugar para treinadores deste calibre.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,572
9,315
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O Sergio que perdeu uma taça de Portugal pelo Braga a ganhar 2-0 ao intervalo a jogar 11 contra 10. Esse mesmo Sergio que continua a nao perceber que tem imensas lacunas táticas na sua equipa.. ja para nao falar das escolhas que faz para o 11. Nunca vai sair disto e o Porto nao pode ser lugar para treinadores deste calibre.
E os adjuntos pelos vistos também não ajudam muito neste aspecto...a mexer na equipa são péssimos !

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,491
47,758
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Também gosto muito daqueles que mexem muito bem e no fim ganham bola.

• Like
Reações: NELSON COSTA e Vlk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,715
6,999
46
Lisboa
Mas que caralho é que interessa o que o Sérgio fez ou não fez fora do Porto?

Precisamos é de treinadores do calibre dos 5 que antecederam o Sérgio.

• Like
Reações: NELSON COSTA