Andamos a falar para nos mesmos....
Sabe Sr. Presidente os portistas já sabem que somos roubados de forma vergonhosa. Dizer-nos a nós isso deve ser gozo.
Andamos a falar para nos mesmos....
Alguma coisa tinha que dizer nem que não servisse de nada, mas nao podem abandonar os adeptos desta maneira.Totalmente de acordo. Mas gostava de saber o que está na origem deste silêncio, e não deve ser coisa boa.
Será que não merecíamos? É que ainda em Abril o metemos lá mais 4 anos.Alguma coisa tinha que dizer nem que não servisse de nada, mas nao podem abandonar os adeptos desta maneira.
Como portista este é o pior dia da minha vida.
Não encontro justificação, nós nao merecemos isto.
É isso mesmo.....Escrevi isto na sexta-feira:
Já tinha avisado... Esta "reação" na Revista Dragões, infelizmente, não surpreende ninguém.
Já está tudo a tremer com esta "reação"... Vergonhoso.
Eu quero é respeito pelo Porto.Pf mantenham o respeito.
Em Abril esta direção foi reconduzida no cargo, portanto temos o que merecemos.Alguma coisa tinha que dizer nem que não servisse de nada, mas nao podem abandonar os adeptos desta maneira.
Como portista este é o pior dia da minha vida.
Não encontro justificação, nós nao merecemos isto.
Tu realmente sabes muito da revista do teu clube. :-(Vão se foder.
Numa revista que nem deve ter edição em papel?
Perderam os adeptos hoje.
Acabou.
Tenho tantas que nem sonhas quantas serão.Tu realmente sabes muito da revista do teu clube. :-(
Claro que tem edição em papel.
O reflexo perfeito do nosso clube é olhar para essa personagem. Tenho nojo, mesmo muito nojo, que gajos como esse andem a viver à pala do Futebol Clube do Porto.
Todos, não. Muitos alertaram durante as eleições para o que estamos a assistir hoje.E lentamente todos começam a acordar para a realidade e ainda bem, estamos a deriva e isto apenas está a começar, quem pensa que batemos no fundo mal sabem o que aí vem, ouxa lá esteja eu enganado.
A minha consciência relativamente a isso também está tranquila mas também a mim no passado me custou muito a "cair na real", talvez por não querer acreditar que aquele que um dia foi o meu maior idolo me estivesse a desiludir de tal maneira.Todos, não. Muitos alertaram durante as eleições para o que estamos a assistir hoje.
Muitos foram aqui tratados abaixo de cão, reportados e mandados para os fóruns da concorrência por avisarem que votar em PdC teria este desfecho.
Esses eu sei bem quem são e não é por agora se retratarem que vão limpar as mãos e fugir á responsabilidade de terem feito campanha aqui por alguém que claramente já não reunia condições para ser Presidente do FC Porto em 2020.
Eu fiz 600 km num único dia em Junho do ano passado para votar no Rio, a minha consciência está completamente tranquila em relação a este aspecto.