Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Totalmente de acordo. Mas gostava de saber o que está na origem deste silêncio, e não deve ser coisa boa.
Alguma coisa tinha que dizer nem que não servisse de nada, mas nao podem abandonar os adeptos desta maneira.

Como portista este é o pior dia da minha vida.

Não encontro justificação, nós nao merecemos isto.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,881
4,154
E lentamente todos começam a acordar para a realidade e ainda bem, estamos a deriva e isto apenas está a começar, quem pensa que batemos no fundo mal sabem o que aí vem, ouxa lá esteja eu enganado.
 
  • Like
Reações: joao e apocalypto

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,758
45,841
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Alguma coisa tinha que dizer nem que não servisse de nada, mas nao podem abandonar os adeptos desta maneira.

Como portista este é o pior dia da minha vida.

Não encontro justificação, nós nao merecemos isto.
Será que não merecíamos? É que ainda em Abril o metemos lá mais 4 anos.

Um Rio ou um Lobo por muito fracos que fossem não ficavam calados perante esta vergonha.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Escrevi isto na sexta-feira:



Já tinha avisado... Esta "reação" na Revista Dragões, infelizmente, não surpreende ninguém.

Já está tudo a tremer com esta "reação"... Vergonhoso.
É isso mesmo.....

A esta hora está o Traficante, o Sr. João Pode Ser Ferreira, o Sr. Pedro Proença, está tudo cagado e mijado de medo.....
 
  • Like
Reações: joao

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,881
4,154
Alguma coisa tinha que dizer nem que não servisse de nada, mas nao podem abandonar os adeptos desta maneira.

Como portista este é o pior dia da minha vida.

Não encontro justificação, nós nao merecemos isto.
Em Abril esta direção foi reconduzida no cargo, portanto temos o que merecemos.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tu realmente sabes muito da revista do teu clube. :-(
Claro que tem edição em papel.
Tenho tantas que nem sonhas quantas serão.

Mas já nao as vejo há tantos nos a venda que pensei que até podia ter aderido a nova tendência digital.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,217
12,587
Não fosse a tragedia que é o estado do clube em varias áreas e seria hilariante ler este tópico.. :rolleyes:

"62 % é lidar"
 
Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,192
9,736
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
E lentamente todos começam a acordar para a realidade e ainda bem, estamos a deriva e isto apenas está a começar, quem pensa que batemos no fundo mal sabem o que aí vem, ouxa lá esteja eu enganado.
Todos, não. Muitos alertaram durante as eleições para o que estamos a assistir hoje.

Muitos foram aqui tratados abaixo de cão, reportados e mandados para os fóruns da concorrência por avisarem que votar em PdC teria este desfecho.

Esses eu sei bem quem são e não é por agora se retratarem que vão limpar as mãos e fugir á responsabilidade de terem feito campanha aqui por alguém que claramente já não reunia condições para ser Presidente do FC Porto em 2020.

Eu fiz 600 km num único dia em Junho do ano passado para votar no Rio, a minha consciência está completamente tranquila em relação a este aspecto.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,906
6,266
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Quem será o manso que escreve estes editoriais?

Clube sem presidente é o que dá.

Temo pela saúde mental de Pinto da Costa. Se estivesse bem, demitia-se pois, ao contrário de agora, sempre defendeu o clube contra os interesses instalados. Fazem dele gato e sapato.
Não merecia sair assim, mas foi ele que escolheu.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,881
4,154
Todos, não. Muitos alertaram durante as eleições para o que estamos a assistir hoje.

Muitos foram aqui tratados abaixo de cão, reportados e mandados para os fóruns da concorrência por avisarem que votar em PdC teria este desfecho.

Esses eu sei bem quem são e não é por agora se retratarem que vão limpar as mãos e fugir á responsabilidade de terem feito campanha aqui por alguém que claramente já não reunia condições para ser Presidente do FC Porto em 2020.

Eu fiz 600 km num único dia em Junho do ano passado para votar no Rio, a minha consciência está completamente tranquila em relação a este aspecto.
A minha consciência relativamente a isso também está tranquila mas também a mim no passado me custou muito a "cair na real", talvez por não querer acreditar que aquele que um dia foi o meu maior idolo me estivesse a desiludir de tal maneira.
 
  • Like
Reações: Almadedragao

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,568
18,195
Hoje perguntei a uma pessoa com ligações ao clube se o Presidente ainda está vivo!