Aquela OL está toda destruída por causa das lesões... Fizeram um jogo absolutamente patético!O mahomes não tem protecção nenhuma
Aquela OL está toda destruída por causa das lesões... Fizeram um jogo absolutamente patético!O mahomes não tem protecção nenhuma
Normal, agora já estamos no garbage time...Pararam um 3rd down depois de estarem com isto perdido
Parabéns
Óbvio, se os Bucs dessem a bola ao RB ele sacava o 1st down fácilNormal, agora já estamos no garbage time...
Certo! Neste momento, até a porcaria da defesa dos Titans parava o ataque dos Bucs...Óbvio, se os Bucs dessem a bola ao RB ele sacava o 1st down fácil
O sucesso daquela dinastia dos Pats será sempre 33.3% Brady, 33.3% Robert Kraft e 33.3% BBA velha questão, Brady vs tio Bill vai ficar +- respondida hoje...
Tá certo que o tio Bill é incrível, mas quem é que ganhou sem o outro?
Um nem foi aos playoffs, o outro ganhou o Super Bowl (e estes Bucs não eram equipa de playoffs...).
Essa era também a minha opinião, mas depois deste ano já não sei... Acho que estou tentado a aumentar um bocadinho essa % do Brady.O sucesso daquela dinastia dos Pats será sempre 33.3% Brady, 33.3% Robert Kraft e 33.3% BB
Pelo menos é a minha opinião
O Bill tem o mérito de criar aquelas equipas ano após ano quase sempre com pessoas novas e grandes jogadores a sairEssa era também a minha opinião, mas depois deste ano já não sei... Acho que estou tentado a aumentar um bocadinho essa % do Brady.
Nem na NFL dá, quanto mais na NBA...Já desliguei
Foi muito fácil os Chiefs não deram luta sequer
Ganhou quem quis defender
Isto é um aviso também para a malta da NBA que pensa que vai ganhar um campeonato sem defender (Brooklyn Nets estou a falar para vocês)
Ainda ontem no jogo dos Sixers com os Nets aquilo estava equilibrado até que o Doc decidiu que o Simmons ia defender o HardenNem na NFL dá, quanto mais na NBA...
Claro que merecem todos crédito, não é essa a questão... O que estou a dizer é que se calhar não é 1/3 para cada. É que QB não é só a posição mais complicada, mas também a mais importante.O Bill tem o mérito de criar aquelas equipas ano após ano quase sempre com pessoas novas e grandes jogadores a sair
O Brady é o QB, é a posição mais complicada de todos os desportos
O Kraft tem o mérito de dar as chaves do carro a quem sabe mais
Merecem todos crédito