Foda-se uma cena são uns roubosFdx, mas qual é ainda a dúvida que resiste na vossa cabeça de que isto é planeado - e bem planeado pela máfia - e vai continuar, impunemente, até estarmos pelo menos no 3º lugar?
Quantos mais ROUBOS de igreja precisam ainda para se convencerem? Há ingenuidade e crença e depois há masoquismo e cegueira...
O SC não caga, até prova em contrárioTb quero ser advogado do Sergio? quanto recebem deve mesmo valer a pena. Ha gajos aqui q se virem o Sergio a cagar sem querer fora da sanita dizem que os cagalhoes nao eram dele.
Dexter,Fdx, mas qual é ainda a dúvida que resiste na vossa cabeça de que isto é planeado - e bem planeado pela máfia - e vai continuar, impunemente, até estarmos pelo menos no 3º lugar?
Quantos mais ROUBOS de igreja precisam ainda para se convencerem? Há ingenuidade e crença e depois há masoquismo e cegueira...
O problema desta merda é que o Paços nao perde com o Sporting e ainda vamos sofrer mais com as renovadas esperanças kkkO SC não caga, até prova em contrário
Se o jogo tivesse sido dividido, se o Braga até tivesse alternado o domínio do jogo até podia concordar contigo mas a chave do jogo, e que o vira do avesso, é a falsa expulsão do Corona.Dexter,
Concordo em tu que dizes, mas hoje perdemos pontos por culpa própria.
Mesmo com menos 1 tinhamos o iogo controlado até o treinador foder a equipa toda com subs de merda.
Só sabe meter defesas e tirar avançados.
LUTA DESIGUAL.nao vou criticar hoje nao posso
iste uma luta desigual e uma vergonha premeditada que nao posso criticar o grupo.um grupo que esta abandonado para lutar as suas lutas dentro do campo e as lutas de outros fora do campo.estaria a ser injusto nao por eles nao ter cometidos erros mas porque estao sos nessa luta e abandonados por quem tem responsabilidades em servir o clube defender este grupo
E brilhar na Champions.Agora é ganhar a taça e garantir o segundo lugar, ou será desastroso.
Isso era se perdessemos com normalidade.Agora é ganhar a taça e garantir o segundo lugar, ou será desastroso.