Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,971
199,565
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se nos deixarem, ir ganhando até à segunda mão com a Juve em que temos Boavista(C), Marítimo(F), Lagartos(C) e Gil Vicente(F)

Depois de sermos eliminados, o que me parece provável, temos um sprint final com Paços(C), Portimão(F), Santa Clara(C), Tondela(F), Nacional(F), Guimarães(C), Moreirense(F), Famalicão(C), Trafica(F), Farense(C), Rio Ave(F) e B SAD(C)

Siga meu povo, ninguém desarma
Se nós não acreditamos, alguém vai acreditar por nós?

• Like
Reações: Bitaites

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,113
14,420
Se eles ganharem, o campeonato acabou.
Se contra o Belém já vacilamos, hoje demos tudo a eles.

Eles jogam com alegria e nunca desistem de ganhar. Nós mastigamos jogo, deixamos quebrar emocionalmente e perdemos pontos infantilmente.

Em Alvalade, empatamos por descer as linhas e falta de concentração. Acabamos com 2 médios?

Frente aos lampiões, fomos dominados em muitos momentos do jogo. Se grande intensidade no ataque.

Em Belém, concentração e eficácia, mais uma vez.

Taça da Liga, um só miúdo, com velocidade virou o jogo. Onde estava a organização defensiva, a concentração e a inteligência?

Hoje em Braga, este jogo era todo nosso. Uma expulsão vira o jogo, mas onde e quando mexemos na equipa e sistema de jogo?

Aquele meio campo, só com 2 médios não dava. Era preciso ter um meio campo mais fortificado e uma defesa mais concentrada.

Somos prejudicados pela arbitragem, sem dúvida, mas o FCPorto nunca precisou de 1 penalty para resolver um jogo de 90 minutos.

• Like
Reações: Pixel

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,319
6,933
Conquistas
1
  • Jorge Costa
a ganhar 2-0 com 10 esperavas ataque total?
Noutros jogos que empatamos com a margem minima até se aceita as criticas ao Sérgio mas hoje a meu ver não teve culpa nenhuma.
Não achas que tinha de reforçar o miolo do meio campo? Fábio ou Grujic? A substituição que fez não teve sentido na minha opinião, se bem que agora é fácil.

• Like
Reações: Conceição Santos

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Sr.Sérgio Conceição esteve mais uma vez muito mal, pois as substituições encolheram em demasia a nossa equipa, bem nos tiraram clarividência, contundência e solidez, tal como contribuíram para o desfecho final.
Nada disso foi o arbitro. Ja nos fez dezenas de vezes esta merda mas a culpa é sempre do arbitro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,971
199,565
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sinceramente, neste campeonato não temos muito a perder

Ir somando 3 de cada vez e no fim soma-se e vê-se

Agora, se continuam com arbitragens assim, esqueçam, não ganhamos a ninguém

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,442
44,022
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
E vão nos deixar ganhar ao sporting?

Já estou a ver o Corona a levar amarelo na madeira para não jogar. No jogo vai ser uma via verde para palhinha, nuno mendes, coates, neto... vai valer tudo. Acredito sempre mas não vão deixar, isto é para os lagartos até porque se não for este ano nunca mais são campeoes.
Pode até ser!!
Podem até o fazer! Mas temos de fazer das tripas coração. Mostrar que apesar de roubarem, nos somos FUTEBOL CLUBE DO PORTO!
Temos de lutar

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,035
16,332
O Taremi vem com uma carga brutal de minutos ondem tem sido muitas vezes o gajo que mais corre em campo. Diaz teve covid e também tem vindo a ter muitos minutos desde que regressou.

A jogar com 10 o esforço destes 2 ainda foi maior, sabes se estavam em condições de continuar? É muito fácil dizer que errou quando se fala sem saber.
Pareciam-me claramente em condições..e tanto 1 como outro seriam muito melhores a segurar a bola..o Sérgio tirou o Taremi porque o menino dele hoje tinha de fazer 90 para não ficar chateadinho, ah e já agora voltou a ser uma nulidade autêntica..

• Like
Reações: Lucho75

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,491
47,758
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mais inacreditavel que as constantes substituiçoes merdosas deste treinador são o pessoal que o defende em tudo. Como não acredito que são pagos para este papel ridiculo só podem ser mesmo familia. Dezenas de jogos que acabamos assim e a culpa é do arbitro kkkkk. Sou fanatico pelo Porto mas nao uso palas.
Realmente defender o treinador do meu clube é algo impensável, principalmente quando nos tem dado tantas alegrias e tem dado tudo por nós. Depois de termos sido gamados acho que vou esperar a equipa e mandar umas pedradas ao treinador e à equipa.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,354
65,045
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu digo já, se ganharmos ao Sporting aqui ainda podemos relançar esta liga da farsa
Não te martirizes nem iludas mais, amigo.
O campeonato acabou no pantanal de Oeiras. Começa-te mas é já a mentalizar para o pior que ainda está para vir....e mais não digo...

• Like
Reações: Dias_21

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,246
45,528
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
São os mesmos" calhordas" que andam sempre aqui a lamber-lhe os tomates.

Não entendo como jogo após jogo andas aqui a insultar os users e não levas num chuto no cu seu avençado.
Olha o coitadinho que so aparece nas derrotas!!

Serviu-te a carapuça?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,491
47,758
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pareciam-me claramente em condições..e tanto 1 como outro seriam muito melhores a segurar a bola..o Sérgio tirou o Taremi porque o menino dele hoje tinha de fazer 90 para não ficar chateadinho, ah e já agora voltou a ser uma nulidade autêntica..
Pareciam te ou tens a certeza disso? Marega não jogou para a Taça e jogou 20 minutos no Jamor, secalhar estava muito mais fresco que o Taremi não? Até porque em outras vezes o Marega saiu mais cedo que o Taremi, mas hoje tinha que fazer 90 minutos ta certo. Inventa se tudo para criticar.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Realmente defender o treinador do meu clube é algo impensável, principalmente quando nos tem dado tantas alegrias e tem dado tudo por nós. Depois de termos sido gamados acho que vou esperar a equipa e mandar umas pedradas ao treinador e à equipa.
Ja te disse! o Sergio é o verdadeiro culpado por o nosso clube estar vivo. E quero que se mantenha como treinador e acho um erro crasso se os adeptos o comecarem cair em cima dele nos jogos(caso houvesse publico). QUERO MT Q RENOVE! agora fodasse nao ver o que é mais do que claro! Na maior parte das vezes SO FAZ MERDA nas substituiçoes! Hoje empatamos porque mais uma vez partiu a equipa toda, tirar Diaz e Taremi e ficar Marega? so da para rir. Ele sabe la o que é segurar um jogo.

• Like
Reações: Conceição Santos
Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,177
25,025
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Olha o coitadinho que so aparece nas derrotas!!

Serviu-te a carapuça?
Estou sempre aqui avençado.

Seja nas derrotas ou vitórias ou empates.

E não ando aqui a chamar calhordas aos users que não teem a mesmo opinião que tu.
Ganha vergonha pah.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,035
16,332
Pareciam te ou tens a certeza disso? Marega não jogou para a Taça e jogou 20 minutos no Jamor, secalhar estava muito mais fresco que o Taremi não? Até porque em outras vezes o Marega saiu mais cedo que o Taremi, mas hoje tinha que fazer 90 minutos ta certo. Inventa se tudo para criticar.
Ó incrivel deixa-te de cenas, o Sérgio esteve mal nas substituições como está quase sempre, é ridículo a ler o jogo e as decisões dele puxam-nos constantemente para trás, essa é que é essa..preferia ver 1000x o Taremi todo arrebentado a tentar ganhar faltas e a segurar a bola do que ver aquela nulidade do Marega que não serve para absolutamente nada, até o último lance conseguiu falhar..

• Like
Reações: Malhanga

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,354
65,045
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Agora, se continuam com arbitragens assim, esqueçam, não ganhamos a ninguém
Fdx, mas qual é ainda a dúvida que resiste na vossa cabeça de que isto é planeado - e bem planeado pela máfia - e vai continuar, impunemente, até estarmos pelo menos no 3º lugar?

Quantos mais ROUBOS de igreja precisam ainda para se convencerem? Há ingenuidade e crença e depois há masoquismo e cegueira...