Oh pah isto é engraçado e tal mas não percebo como é que o pessoal prefere isto ao basket
Já mamaram. Os Chiefs só estão a fazer merda... E muitas faltas!Este nabo deu um short field ao Brady num SB
Olhem eles a mamar com mais 7 no lombo
Nem se compara, e não é por ter jogado basketOh pah isto é engraçado e tal mas não percebo como é que o pessoal prefere isto ao basket
A Camille Kostek não se queixa.Que saltinho tao apaneleirado do Gronkowski.
Os Chiefs parece que nunca viram um jogo do BradyJá mamaram. Os Chiefs só estão a fazer merda... E muitas faltas!
Essa é fácil: os Americanos adoram violência.Oh pah isto é engraçado e tal mas não percebo como é que o pessoal prefere isto ao basket
Que é o meu caso. Depois de futebol, este é o meu desporto favorito... Mas de longe!Oh pah isto é engraçado e tal mas não percebo como é que o pessoal prefere isto ao basket
Respeito mas prefiro basket de longeQue é o meu caso. Depois de futebol, este é o meu desporto favorito... Mas de longe!
É basicamente isso. A pressão sempre foi o problema dele, com a idade ainda mais (como com todos os QB's...).Os Chiefs parece que nunca viram um jogo do Brady
O método para lhe ganhar está descrito há muito
Pressão através do meio para colapsar o pocket, zero erros estúpidos e um QB a jogar de caralho
Acredito que o Mahomes vai aparecer, o resto é difícil
É como eu, e gostava bastante de jogar... Mas prefiro ver jogos de futebol americano. A parte tática deste desporto é incrível!Respeito mas prefiro basket de longe
E ultimamente prefiro ver um jogo de NBA a qualquer jogo da Premier League
E nem sequer joguei só nos interturmas no secundário
Outra lolEsta PI aos Chiefs é cómica
Ca roubalheira
Basket é top de jogar principalmente quando tens vantagem de altura sobre o pessoal todo da tua escola e ganhas tudo o que é ressaltoÉ como eu, e gostava bastante de jogar... Mas prefiro ver jogos de futebol americano. A parte tática deste desporto é incrível!