Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,740
45,808
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nem tinha respondido pelo teu comentário, foi pelo anterior..O T.Martinez nem caiu em graça nem deixou de cair..o problema aqui é que o moço deixa muito a desejar em termos de qualidade..bom rapaz e tal, não duvido mas isto de jogar no FC Porto requer qualidade..talvez haja muita gente a gostar do Oliver porque talvez era bom jogador,e a maioria via isso, digo eu..
Ok, de acordo. Mas o rapaz teve alguma culpa ontem? Porque é que está tudo a cair em cima do moço pelo jogo de ontem? Era suposto ele fazer o quê se ele mal tocou na bola? Foi por ele ter perdido um lance dividido com o coates?
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Ok, de acordo. Mas o rapaz teve alguma culpa ontem? Porque é que está tudo a cair em cima do moço pelo jogo de ontem? Era suposto ele fazer o quê se ele mal tocou na bola? Foi por ele ter perdido um lance dividido com o coates?
Quanto ao caírem em cima não sei, sinceramente nem dei por ele..xD
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,534
21,558
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Epa...digo-vos uma coisa...até me faz confusão ver este homem no meu clube.
Que coisa inacreditável...

Não vi aqui ninguém (ou quase) opor-se à contratação de Taremi ou Evanilson, pelo contrário...já a do Toni Martinez...a maioria disse mal... é tão óbvio...

Ou é nervos ou joga da forma mais descabeçada que me lembro desde o Quimzinho...
 
D

Dragon_92

Guest
Epa...digo-vos uma coisa...até me faz confusão ver este homem no meu clube.
Que coisa inacreditável...

Não vi aqui ninguém (ou quase) opor-se à contratação de Taremi ou Evanilson, pelo contrário...já a do Toni Martinez...a maioria disse mal... é tão óbvio...

Ou é nervos ou joga da forma mais descabeçada que me lembro desde o Quimzinho...
Aí é que estás enganado.

Vi alguns posts a dizerem que o Toni Martínez era melhor opção que o Taremi.
 
  • Haha
Reações: Portoallez2

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,534
21,558
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quando o vejo a entrar parece q vai para o MMA...depois anda para ali como um alucinado sem um pingo de inteligência...

Por mais estranho q pareça é isto q me dá esperança q haja muito de impreparacao como jogador e integração na ideia de jogo e q ainda venha a mostrar algo...
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,829
1,196
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Pois não, mas também para quê?
Lá tem qualidade para jogar no Porto.
Viu-se no ultimo jogo que entrou,
uma nulidade, pois se assim não fosse hoje poderia ter entrado para refrescar o avançados.