nos juniores??Não sei, mas ainda não vi nada de especial nele, vários erros na B e nos juniores. Nem sei como fomos campeões de juniores naquele ano.
o Mor nos juniores parecia um jogador de 25 anos no meio dos sub-17...
nos juniores??Não sei, mas ainda não vi nada de especial nele, vários erros na B e nos juniores. Nem sei como fomos campeões de juniores naquele ano.
Não percebo como não tem direito a uns treinos com a AMais um excelente jogo. Defensivamente é incrível
Não acredito que dê de equipa A...acredito fará uma boa carreira na primeira liga, mas só isso, tipo Loum.Não gostei hoje
Pouco eficaz nos duelos e pareceu me menos confiante com bola
Ainda assim continuo a confiar muito no miúdo e acho que vai ser jogador de equipa A
Que recupere rápido do problema que o retirou do jogo
Eu também acho que deve ser emprestado, a uma equipa onde tenha reais chances de jogar.Merecidissimo, o Mor é um grande jogador. É um 6 muito completo, que só não brilhou este ano ao nível do que fez nos últimos dois anos, porque foi uma das vítimas de “belíssima” equipa que tínhamos este último ano.
Não sei se ficará no plantel principal, mas ao menos é sinal que lhe reconhessem qualidade. Um empréstimo a um clube da primeira liga poderá ser o próximo passo.
Com os 15/20 pontos que nos sonegaram a "belíssima" equipa tinha ficado em 7º lugar.porque foi uma das vítimas de “belíssima” equipa que tínhamos este último ano.