Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,950
- 199,755
- Conquistas
- 33
Este moço é bom jogador e fez boas épocas no nosso clube mas a saída parece-me a decisão certa para todos os lados
É verdade isso mas o que resta é que saiu sem glória nem proveito. Como a maior parte deles. O que eu contesto é a necessidade de se comprar camiões de jogadores dos amigos empresários em vez de se cultivar e cuidar ainda mais da nossa cantera.Este sempre foi visto como uma das maiores esperanças da formação
Não sei se metemos valor para esses 50%, mas os adeptos não vêem com bons olhos a recompra de um jogador.Sai com 1 época de atraso e, quanto a mim deveria ir emprestado, mas seja como for, é importante que vá jogar na Primeira Liga..
No Estoril vai enfrentar um desafio interessante nas mãos de um milhafre mas que vindo da formação está habituado a malta jovem.. O Rosier vai ser um osso duro de roer na luta pela titularidade..
Espero que no final da época, estejamos a preparar a recompra do passe por um valor decente..
Isso nunca se sabe, mas temos de admitir que ronda o 1M para a recompra, o Estoril tem de ter algum atractivo em puxar pelo jogador e eles venderam o Chiquinho por 3.5M..Não sei se metemos valor para esses 50%, mas os adeptos não vêem com bons olhos a recompra de um jogador.
Nunca percebi onde viam qualidade nele.Não era este que ia ser o futuro trinco titular da equipa A?
Acho que a recompra nunca seria apenas 1M, penso que 4M para recompra era interessante( pelos 100% ou seja 2M a pagar pelo FCP), e acho interessante este tipo de negocio, jogadores saem da zona de conforto que é importante, e depois alguns podem vir a regressar, outros não e até se vai buscar algum dinheiro.Isso nunca se sabe, mas temos de admitir que ronda o 1M para a recompra, o Estoril tem de ter algum atractivo em puxar pelo jogador e eles venderam o Chiquinho por 3.5M..
A opinião do adeptos vale o que vale, o que os adeptos não aceitam é que se pague o valor que se pagou pelo Galeno e mesmo pelo Bruno Costa, nós devíamos ter uma posição negocial mais dominante em relação aos clubes portugueses..
O Mor nem foi contratado para a B. Jogou nas nossas camadas jovens. E bem…Mais um exemplo do circuito do dinheiro da equipa B. Contratado para a mesma, enche os bolsos dos xanos desta vida, e depois segue para outras paragens. Ia ser craque, diziam....eheheh...só rir...
O mais cómico é que ainda há adeptos e sócios, gente crescida, que ainda mamam estas patacoadas.
Exageraste no teu texto. O moço veio noutros tempos para junior e não para a B. Depois sim, fez umas boas épocas e até renovaram o contrato, creio eu, até 2025. No entanto, já se sabe (pelo menos sei) que grande parte da "juventude" não fica no plantel A e outra parte é para vender.Não gostas do quê, @Bleu , conta lá....