Esta merda está feita, para o ano é o Benfica...Algo se está a passar quando o scp joga com um jogador castigado e da luz não vem barulho nenhum..
Esta merda está feita, para o ano é o Benfica...Algo se está a passar quando o scp joga com um jogador castigado e da luz não vem barulho nenhum..
São uma pia entupidaA CMTV não respeita a vida do próximo., aliás só quer sensacionalismo e audiência, por exemplo a época passada andaram com Jorge Jesus ao colo, até transmitiram a final da Libertadores em directo, mas agora com o senhor doente tratam-lhe abaixo de cão. Alguém liga a este canal tão imundo?
Foda-se, essa merda com maiúscula? Fiquei a sangrar dos olhos.Esta merda está feita, para o ano é o Benfica...
Está automatico, faz falta quando vais ao fórum deles trolar.Foda-se, essa merda com maiúscula? Fiquei a sangrar dos olhos.
Será que ele parou de lhes pagar os almoços no Solar dos Presuntos?A CMTV não respeita a vida do próximo., aliás só quer sensacionalismo e audiência, por exemplo a época passada andaram com Jorge Jesus ao colo, até transmitiram a final da Libertadores em directo, mas agora com o senhor doente tratam-lhe abaixo de cão. Alguém liga a este canal tão imundo?
A cmtv pode ser o pior canal do mundo, mas como eu já disse aqui muitas vezes onde há sangue eles vão, venha onde de ele vier.Será que ele parou de lhes pagar os almoços no Solar dos Presuntos?
Eles preferem ver os lagartos a ganhar o título do que nós. Se eles fossem em 2º com um campeonato mais renhido não tenho a mínima dúvida de que mexiam os cordelinhos para punir os lagartos forte e feio.Algo se está a passar quando o scp joga com um jogador castigado e da luz não vem barulho nenhum..
Não faço ideia, mas os almoços, jantares e pequenos-almoços oferecidos por Jorge Jesus e amigos a certos jornalistas serviram obviamente para derrubar Bruno Lage, bem como limpar um pouco a imagem de Luís Filipe Vieira, um ladrão, caloteiro e bandido que está a proteger-se na presidência dos lampiões.Será que ele parou de lhes pagar os almoços no Solar dos Presuntos?
Agora só take awaySerá que ele parou de lhes pagar os almoços no Solar dos Presuntos?
Sem dúvida, no entanto ambos têm presidentes coleteiros, embora reconheça que Luís Filipe Vieira é um mestre imbatível, nessa vertente, pois 400 milhões de euros é dose.Vocês sabem qual é a diferença ente benfica e sporting?
O sporting recorre aos tribunais, o benfica foge deles.![]()
Não me acredito é óbvio, mas se formos a ver na última década, o futebol português já ultrapassou em muito a imaginação de todos nós. 2010/2011, invictos 2 de 3 anos... Campeões na última jornada, benfica a perder um penta, nós a perder um campeonato quase ganho, a ganhar um campeonato quase perdido...Isto que vou escrever não vai acontecer, porque a corrupção neste país está acima da lei. Mas vou fantasiar um pouco!
Se por acaso algo falhasse da parte dos "amigos" e as "Viúvas de Salazar" ficassem em quarto lugar a um ou dois pontos de irem à Liga dos Campeões, como iriam reagir (já fora de tempo) a esta história do Palhinha?
Teríamos uma belíssima telenovela mexicana, para nos divertirmos durante o defeso.
É um cao e já lhe caiu a máscara, se formos campeões, no fim do ano está a dar nos os parabéns com um pau bem grande enfiado no c* e nem estou a falar do eiró neste caso.