Tendo em conta que escrevi que não fazia sentido usar o argumento "o AVB é o menos mau, se não gostas diz-me qual é a alternativa", porque é garantido que vão surgir alternativas que ainda não te passaram pela cabeça ou são desconhecidos do público. Da mesma forma que nas últimas eleições não conseguiste antecipar nenhum dos dois candidatos da oposição, por exemplo.
Também não faz qualquer sentido pedir o AVB para presidente com 3 anos de antecedência e com a insistência que o fazem, por as alternativas visíveis não corresponderem. Não passa a ser bom por os outros serem maus. É uma falácia óbvia.
Depois disso decidiste escrever meia dúzia de famosos Portistas ligados ao futebol e "escolhe um então". Não faz qualquer sentido a pergunta, tendo em conta o que disse anteriormente.
O problema é o AVB não ter qualquer currículo, nenhuma prova dada, as pessoas confundirem o seu trabalho como treinador e o que pode vir a ser como presidente, argumentos falaciosos, ser uma paixoneta dos Portistas e, portanto, uma questão emocional.
De qualquer forma, respondendo à tua pergunta, se realmente a minha opinião sobre o tema te interessar e não tiver sido uma questão de me tentar contradizer sem lógica, desses todos só AVB e Rui Moreira são minimamente credíveis. Têm é de mostrar um projecto e provar algo que nunca provaram até ao momento. E o Rui Moreira já disse que não queria mas estou a ignorar isso.