Eu sei disso. Mas repara, eles com esse "poder" antes da Pandemia já tinham sido ultrapassados por nós, aquando da época 19/20 (meados de Fevereiro) nós os deixamos para trás. Penso que eram 1 ou 2 pontos, mas o que é certo é que os ultrapassamos...mesmo eles tendo público...Não é apenas o apoio do publico, é o poder que este exerce sobre as equipas de arbitragem.
fazem bem. há que reunir a família toda para tentarem curar as feridas juntos ehehNuno Almeida no benfica - Vitória.
esta situação é curiosa.Disto.
O Ferrari já não é o que era.Here we go again.
A mensagem subliminar do rui bosta ontem é que a partir de agora é de qualquer maneira, dê muitos nas vistas ou não.
O Rui Bosta foi muito claro... ou vão à Champs ou fecham as portas...O Ferrari já não é o que era.
Basta ver os últimos jogos que nos apitou.
Vamos a ver então.O Ferrari já não é o que era.
Não é bem assim.O Ferrari já não é o que era.
E nosso jogo em Paços, por exemplo?Não é bem assim.
Recordo por exemplo o duelo entre estas mesmas equipas, mas desta feita em Guimarães na época passada. O Dias "abraça" completamente o Davidson e era lance que pelo menos exigia uma chamada de atenção para ele ir ao VAR rever a jogada por diversos ângulos. Mas nada...foi sempre a andar...não se passou nada.
Esse jogo realmente correu-lhe mal, mas foi apenas 1 jogo, ao invés, jogos a prejudicar-nos e a beneficiar o benfica, tem vários.E nosso jogo em Paços, por exemplo?
O que digo é que já não é o que era. Não tem sido de forma alguma um dos piores.
O que não quer dizer que isso não mude...
Por algum motivo é apelidado de Ferrari...Esse jogo realmente correu-lhe mal, mas foi apenas 1 jogo, ao invés, jogos a prejudicar-nos e a beneficiar o benfica, tem vários.
verdade. mas, como já venho dizendo há meses, eu, se fosse boifiquista, cruzes canhoto, preocupava-me é com os problemas de balneário, as guerras internas directivas dentro do boifica.O Rui Bosta foi muito claro... ou vão à Champs ou fecham as portas...
Portanto o Porto ou o Sporting vão ter de perder pontos
Isso é certinhoqualquer dia.. apontem aí.. surgirão boifiquistas a tecer loas ao Rui Pinto por contribuir para a salvação do glorigozo por denunciar o vale e azeredo parte 2 ahaha
Já há muitos que pedem intervenção da PJ para prendê-lo.verdade. mas, como já venho dizendo há meses, eu, se fosse boifiquista, cruzes canhoto, preocupava-me é com os problemas de balneário, as guerras internas directivas dentro do boifica.
mas como o rui bosta faz parte de uma facção, vem apalhaçar com palha molhada para calar os contestatários.
serve mal o boifica, felizmente.
(curioso, como a política e a justiça, e outros poderes obscuros, deste país de tudo têm feito para manterem o regime do orelhas traficante a salvo... e será internamente que o regime orelhone cairá no cadafalso.. justiça poética.. mmm adoro).
qualquer dia.. apontem aí.. surgirão boifiquistas a tecer loas ao Rui Pinto por contribuir para a salvação do glorigozo por denunciar o vale e azeredo parte 2 ahaha
Mesmo com ajudas, a forma como eles melhoraram o seu jogo com a entrada do Lage e Feliz foi clara, tinham grande dinâmica, não os estou a ver a virar a qualidade de jogo de paupérrima para consistente.Em 18/19 também estavam mortos
Depois o orelhas ameaçou o Veríssimo e deram-lhe uns 15 pontos na segunda volta
O campeonato ainda é longo