Já viram um post a comparar o JJ a uma "Sheilla"?Tópicos dos jogadores no ser orc depois de eles levarem no corpo são hilariantes
Existem por lá uns lampiões engraçados
É demais
Já viram um post a comparar o JJ a uma "Sheilla"?Tópicos dos jogadores no ser orc depois de eles levarem no corpo são hilariantes
Existem por lá uns lampiões engraçados
Eu sei disso. Mas repara, eles com esse "poder" antes da Pandemia já tinham sido ultrapassados por nós, aquando da época 19/20 (meados de Fevereiro) nós os deixamos para trás. Penso que eram 1 ou 2 pontos, mas o que é certo é que os ultrapassamos...mesmo eles tendo público...Não é apenas o apoio do publico, é o poder que este exerce sobre as equipas de arbitragem.
fazem bem. há que reunir a família toda para tentarem curar as feridas juntos ehehNuno Almeida no benfica - Vitória.
esta situação é curiosa.Disto.
O Ferrari já não é o que era.Here we go again.
A mensagem subliminar do rui bosta ontem é que a partir de agora é de qualquer maneira, dê muitos nas vistas ou não.
O Rui Bosta foi muito claro... ou vão à Champs ou fecham as portas...O Ferrari já não é o que era.
Basta ver os últimos jogos que nos apitou.
Vamos a ver então.O Ferrari já não é o que era.
Não é bem assim.O Ferrari já não é o que era.
E nosso jogo em Paços, por exemplo?Não é bem assim.
Recordo por exemplo o duelo entre estas mesmas equipas, mas desta feita em Guimarães na época passada. O Dias "abraça" completamente o Davidson e era lance que pelo menos exigia uma chamada de atenção para ele ir ao VAR rever a jogada por diversos ângulos. Mas nada...foi sempre a andar...não se passou nada.
Esse jogo realmente correu-lhe mal, mas foi apenas 1 jogo, ao invés, jogos a prejudicar-nos e a beneficiar o benfica, tem vários.E nosso jogo em Paços, por exemplo?
O que digo é que já não é o que era. Não tem sido de forma alguma um dos piores.
O que não quer dizer que isso não mude...
Por algum motivo é apelidado de Ferrari...Esse jogo realmente correu-lhe mal, mas foi apenas 1 jogo, ao invés, jogos a prejudicar-nos e a beneficiar o benfica, tem vários.
verdade. mas, como já venho dizendo há meses, eu, se fosse boifiquista, cruzes canhoto, preocupava-me é com os problemas de balneário, as guerras internas directivas dentro do boifica.O Rui Bosta foi muito claro... ou vão à Champs ou fecham as portas...
Portanto o Porto ou o Sporting vão ter de perder pontos
Isso é certinhoqualquer dia.. apontem aí.. surgirão boifiquistas a tecer loas ao Rui Pinto por contribuir para a salvação do glorigozo por denunciar o vale e azeredo parte 2 ahaha
Já há muitos que pedem intervenção da PJ para prendê-lo.verdade. mas, como já venho dizendo há meses, eu, se fosse boifiquista, cruzes canhoto, preocupava-me é com os problemas de balneário, as guerras internas directivas dentro do boifica.
mas como o rui bosta faz parte de uma facção, vem apalhaçar com palha molhada para calar os contestatários.
serve mal o boifica, felizmente.
(curioso, como a política e a justiça, e outros poderes obscuros, deste país de tudo têm feito para manterem o regime do orelhas traficante a salvo... e será internamente que o regime orelhone cairá no cadafalso.. justiça poética.. mmm adoro).
qualquer dia.. apontem aí.. surgirão boifiquistas a tecer loas ao Rui Pinto por contribuir para a salvação do glorigozo por denunciar o vale e azeredo parte 2 ahaha