Eu não quero estar aqui a a falar em nome de ninguém, mas uma grande parte do universo portista, onde eu me incluo, estava desejoso que o VP saísse. Mesmo sendo bicampeão.
O futebol praticado não era agradável de se ver e muitos de nós achávamos que era possível subir de nível. Foi sempre muito mais baseado na consistência defensiva do que na espetacularidade atacante.
Claro que depois com o que foi acontecendo, começamos a olhar para o VP com outros olhos. Afinal não era assim tão mau.
Agora, enquanto comunicador, sempre esteve muito aquém. Aliás, passar de AVB para VP, foi ir de cavalo de corrida para burro cansado.
Em termos de futebol, não tenho dúvidas que percebe muito. O resto deixa a desejar.
Conforme já aqui foi referido, e apesar dos elogios de muitos adeptos quanto à sua prestação na Sporttv, em muitos dos comentários eu perdia-me. Queria dizer tanto, que não dava para reter praticamente nada.
E pelo menos no jogo entre sporting e braga, a meu ver, os comentários dele para com os técnicos, roçaram o tom jocoso. Na linha do "como é que estes tipos não percebem o que têm que fazer para anular X ou Y, ou para criar espaços. É tão fácil de ver".