S
O SIS deve ficar atento a ataques terrorista em breve para os lados do seixal. A republica portuguesa tem que ficar em alerta vermelho.Que casa a arder
Durou pouco tempo a bazófia que conquistaram aqui no Dragão!
Vai estar ao rubro hojeLogo a noite Liga D Ouro Especial Toupeiras Corruptas.
” De quem e a culpa?”
É este e o Marco Pina, para além de todos os outros acéfalos.
O Otávio já montou a tenda na cmtv?Logo a noite Liga D Ouro Especial Toupeiras Corruptas.
” De quem e a culpa?”
?Então o reich á fez a declaração á nação?
Tanta merda para dizer que a partir de agora vai ser á descarada? Mais ainda?
É o que assumo a ler isto:
Há 2 anos também estavam mortos...nós ano passado estávamos arrumados e foi o que se viu. O futebol muda rapidamente. No entanto, estimo que eles se #@$#*Por uma vez, concordo.
Vejo muito embandeirar em arco por aqui.
Eles vão dar tudo - TUDO - para chegar ao 2º lugar.
If you know what I mean.
Eu admito que neste momento estou mais cético do que em qualquer outra altura da época, não acredito que os cornos deixem escapar pelo menos o segundo lugar custe o que custar.São apenas 5 pontos sobre eles, podem ainda perfeitamente recuperar, deixem de embandeirar que depois apanham as canas.
O que me “assusta” é quando eles a meio da época batem no fundo e fazem estas entrevistas ou conferências.Eu admito que neste momento estou mais cético do que em qualquer outra altura da época, não acredito que os cornos deixem escapar pelo menos o segundo lugar custe o que custar.
Parem de fazer mal ao tráfica Porra!! Basta!Atenção que o Vitória, ganhando na Luz, pode empurrar o Trafica para 6°
Mas isso do COVID é grave. Como é que isso passou? Ninguém levantou isso?O ultimo dia do guarda redes dos orcs da quarentena era ontem, então jogou o palhinha fora da lei para um lado e outro fora da lei com covid para o outro, eu acho que eles, não sei, mas parece que andam mesmo a namorar não acham?
Estes acham que sim...
Há uma coisa muito importante que tem ser referida quando a cartilha vem com essa retórica. (é que mesmo nos meus círculos na empresa e entre amigos já ouvi isso)...wtf então deixaram o gajo ir para ali sem a cartilha? a cara do delgado quando aquilo deu coco é epica.
Pois é isso, eu quando falo que eles não vão entregar pelo menos o segundo lugar é porque vão com toda a corrupção que eles controlam para cima de nós.O que me “assusta” é quando eles a meio da época batem no fundo e fazem estas entrevistas ou conferências.
Á 2 anos foi o orelhas que riscou o verissimo e a partir dai foi só roubalheiras nas arbitragens.
5 pontos não é nada , mas o Fcp tem de tar atento.