Quem viu o jogo ontem ,dá para perceber o ambiente que vai naquele balneário...
pizzi darwin grimaldo
pizzi darwin grimaldo
O Jesus tem uma libertadores. O Lage não tem.bruno lage foi despedido quando estava em 2° lugar, a 6 pontos do 1° e com 9 pontos de vantagem para o 3° e 14 para o 4°. Depois de 100M investidos e uma entrada na Champions falhada, jorge jesus está em igualdade pontual com o 4° classificado e a 9 pontos do 1°.
O Lage, enquanto não arranjar clube, vai recebendo o salário completo do SLB.O Lage tem vários jogadores contra.
Por uma vez, concordo.Não deem os cornos como mortos, hoje o reich vai-se pronunciar sobre o estado das coisas e vão prometer limpar tudo a partir de agora.
Vocês acham que os cornos podem arriscar falhar a champions do próximo ano? Ia ser o fim deles, e para mais o único alvo deles neste momento somos nós.
que deem tudo contra os lagartos que estes nem com padres nos passam.Vamos ver se os padres não irão dar tudo por tudo agora.
É o meu maior receio, acredita.Vamos ver se os padres não irão dar tudo por tudo agora.
O nosso foi bom mas o do Chelsea foi qualquer coisa minuto 92, marcadores dos golos Fernando Torres ( 9 ) Ivanovic ( 2 )
Um romance sem fim
Não é logo que vai falar o boi dos túneis? Se calhar a verborreia vai ser sobre isso... O CD já disse que o amarelo ao Palhinha se mantinha, pelo que eu acho que estes vão querer ganhar o jogo na secretaria. Se assim não for, é porque estão mesmo reféns de um acordo com o saporte.Curioso verificar o silencio do regime perante o "caso palhinha".