Rui Barros (Treinador)

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Porque há-de ser despedido? Grande portista, não precisa de euros e ama o nosso clube. Não sejam ingratos, é bom ter um incompetente á frente da equipa B..... Eheh 😁😁😁😁😁😁

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,686
18,366
Não exageres.... O RB é grande portista ama tanto o clube que temos uma dívida de gratidão eterna... Calma....
Vê o meu post há umas páginas atrás sobre isso. Por mim o Rui Barros tinha um emprego vitalício no clube, mas não pode ser este!

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Vê o meu post há umas páginas atrás sobre isso. Por mim o Rui Barros tinha um emprego vitalício no clube, mas não pode ser este!
Estava na brincadeira.... mas para mim ele e muitos outros eram corridos pois o Porto não tem dinheiro para manter estes tachos. Temos muitos ex jogadores na estrutura que não fazem nada.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,686
18,366
Estava na brincadeira.... mas para mim ele e muitos outros eram corridos pois o Porto não tem dinheiro para manter estes tachos. Temos muitos ex jogadores na estrutura que não fazem nada.
Depende dos ex jogadores. Há jogadores que pelo impacto que tiveram no clube, merecem esse esforço. E não digo que lhe pagasse para coçar os tomates, mas não pode ser em funções desta responsabilidade. Mas acho que manter numa estrutura jogadores como Rui Barros, Baía... é uma mais valia para o clube pelos valores que sempre representaram!

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Depende dos ex jogadores. Há jogadores que pelo impacto que tiveram no clube, merecem esse esforço. E não digo que lhe pagasse para coçar os tomates, mas não pode ser em funções desta responsabilidade. Mas acho que manter numa estrutura jogadores como Rui Barros, Baía... é uma mais valia para o clube pelos valores que sempre representaram!
Ok. O Baía ainda vá que não vá.... O RB são muitos anos de mama e quando lhe dão um cargo de alguma responsabilidade é o que se vê...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,686
18,366
Ok. O Baía ainda vá que não vá.... O RB são muitos anos de mama e quando lhe dão um cargo de alguma responsabilidade é o que se vê...
Não é a questão de responsabilidades. As responsabilidades devem ser atribuídas a quem tenha qualificações para as assumir. O RB devia ter um cargo mais de RP ou coisa que o valha!

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,852
1,906
O Vitor Baia quando saiu em ruptura com a direcao apontou o dedo a muitas coisas de forma muito critica, especialmente a falta de aposta na formacao.
Depois a vida correu-lhe muito mal e voltou para um tacho na sad. Agora ja nao diz as verdades nem critica porque lhe deram um tacho para pagar as dividas...
Foi um enormissimo jogador mas isto nao sao valores nenhums, sao necessidades financeiras...

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Vitor Baia quando saiu em ruptura com a direcao apontou o dedo a muitas coisas de forma muito critica, especialmente a falta de aposta na formacao.
Depois a vida correu-lhe muito mal e voltou para um tacho na sad. Agora ja nao diz as verdades nem critica porque lhe deram um tacho para pagar as dividas...
Foi um enormissimo jogador mas isto nao sao valores nenhums, sao necessidades financeiras...
O próprio Fernando Gomes.... a malta pensa que eles estão lá por amor ao clube!

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,852
1,906
O próprio Fernando Gomes.... a malta pensa que eles estão lá por amor ao clube!
Alguns ate podem estar por puro amor e dedicacao a instituicao, tenho que dar o beneficio da duvida a um paulinho santos ou a um joao pinto por exemplo, homens de caracter.
Mas o caso do Baia e muito transparente, ele saiu de costas voltadas para o presidente, ate na cmtv andou a dizer coisas muito ambiguas... E na altura das eleicoes basicamente deixou-se comprar. Meteu a viola ao saco e agora a verdade ja nao interessa porque se juntou ao grupo dos que mamam. Eu sei que ele tem dividas e uma familia para sustentar mas nao deixa de ser um hipocrita. Pinto da Costa comprou a sua integridade e dignidade como ja fez e faz a muitos.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Alguns ate podem estar por puro amor e dedicacao a instituicao, tenho que dar o beneficio da duvida a um paulinho santos ou a um joao pinto por exemplo, homens de caracter.
Mas o caso do Baia e muito transparente, ele saiu de costas voltadas para o presidente, ate na cmtv andou a dizer coisas muito ambiguas... E na altura das eleicoes basicamente deixou-se comprar. Meteu a viola ao saco e agora a verdade ja nao interessa porque se juntou ao grupo dos que mamam. Eu sei que ele tem dividas e uma familia para sustentar mas nao deixa de ser um hipocrita. Pinto da Costa comprou a sua integridade e dignidade como ja fez e faz a muitos.
O PC faz o que que se costuma chamar "usa de deita fora".... e vai-se mantendo no cadeirão!

• Like
Reações: faugusto1983

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,852
1,906
O PC faz o que que se costuma chamar "usa de deita fora".... e vai-se mantendo no cadeirão!
Hoje em dia nao sei se ele proprio tambem nao sera usado por pessoas como o filho e o Sr. Pedro Pinho. Eu acho que ele pos o comboio em andamento e ate o conduziu durante muito tempo mas agora e mais passageiro do que outra coisa.

Father time is undefeated.

Última edição: