Se descermos para o campeonato de Portugal o Alexandre vai se sentir como peixe na agua devido a qualidade aos reforços que costuma apresentar ao nosso clube.
É isto que eu vejo aqui escrito uma vez, e outra, e outra e não consigo entender...Certamente que por ele ja nao estava ali.
Há malta que gosta de gelados na testa... o RB é como os outros adora o tacho e todos os euros que ganha! Não anda lá por amor ao clube, porque se assim fosse era homem e batia com a porta....O Rui Barros financeiramente não precisa do tacho mas então o que anda ali a fazer? Não cede o lugar e está a fazer o favor ao Presidente? Que favor, levar a equipa a descer de divisão? Se gosta do clube, não coloca o lugar à disposição, despede-se e espera que com essa atitude a equipa possa recuperar.
Essa é que é a questão, o RB quer ir para o "scouting" e sabem porque? Não faz bolha e ganha o dele! Vejam a nossa equipa de "scouting" e depois analisem o que nos trazem de bom ao nosso clube.... é tudo um grupo de bons rapazes, tacho garantidos sem objetivos para cumprir.E depois não volta para o "scouting"...
O problema é que o scouting muitas vezes nem deve ser escutado ou tido em consideração, dado que é mais valioso um generoso catálogo de um empresário amigo do que a opinião ou visão de pessoas que trabalham no F.C.Porto, por outro lado também penso que existem provavelmente alguns acomodados que só querem é encher os bolsos.Essa é que é a questão, o RB quer ir para o "scouting" e sabem porque? Não faz bolha e ganha o dele! Vejam a nossa equipa de "scouting" e depois analisem o que nos trazem de bom ao nosso clube.... é tudo um grupo de bons rapazes, tacho garantidos sem objetivos para cumprir.
Estás a ser mauzinho.... heheheheheheO problema é que o scouting muitas vezes nem deve ser escutado ou tido em consideração, dado que é mais valioso um generoso catálogo de um empresário amigo do que a opinião ou visão de pessoas que trabalham no F.C.Porto, por outro lado também penso que existem provavelmente alguns acomodados que só querem é encher os bolsos.
A equipa B (e as da formaçao ja agora) sempre foi assim... "tachos". Com ou sem aspas (porque alguns tem mais jeito que outros).É isto que eu vejo aqui escrito uma vez, e outra, e outra e não consigo entender...
Se por ele não estava ali, então porque está?
Estão a ameaçá-lo? O clube acaba sem ele?
Alguém me explique lá então porque é que ele continua a ser treinador do FCP contrariado... É por um bem maior? Está a sacrificar-se porquê, afinal?
Pois... aí teria um problema.E depois não volta para o "scouting"...
Que e? Achas que isto e uma decisao consciente de acabar com a equipa B? Reduzir gastos??Cada vez mais fica confirmada a minha ideia.
Sim. Ou criar a sub-23.Que e? Achas que isto e uma decisao consciente de acabar com a equipa B? Reduzir gastos??
Ja nada me surpreende...
Espero que nao, se nao conseguimos que os miudos melhorem com minutos na 2a divisao, no campeonato de sub 23 tambem nao conseguiremos certamente...Sim. Ou criar a sub-23.
Os grandes até deviam ser proibidos de participar nesse campeonato..Sim. Ou criar a sub-23.