Dizes o mesmo do Taremi e do Diaz, suponho.Nunca mais é 30/06...
Quais, os intervenientes do golo?Dizes o mesmo do Taremi e do Diaz, suponho.
Claro que diz. O Diaz e o Taremi vêm de um par de exibições horríveis! O Taremi então...Dizes o mesmo do Taremi e do Diaz, suponho.
O Diaz, a nível de falhanços, vem em crescendo. No sentido de falhar cada vez mais.Dizes o mesmo do Taremi e do Diaz, suponho.
Por muita merda que faça há sempre os fiéis escudeiros aqui, é surreal.Claro que diz. O Diaz e o Taremi vêm de um par de exibições horríveis! O Taremi então...
Que resulta de um falhanço do Taremi. Não vas pelo caminho dos trolls, vejo te como alguém inteligente.Quais, os intervenientes do golo?
Ha ok, por isso podem falhar golos escandalosos que no pasa nada. Recebido e entendido.Claro que diz. O Diaz e o Taremi vêm de um par de exibições horríveis! O Taremi então...
Eu também te vejo como alguém inteligente, e por isso faço-te a pergunta: qual dos dois falha mais? Taremi ou Marega?Que resulta de um falhanço do Taremi. Não vas pelo caminho dos trolls, vejo te como alguém inteligente.
Se o Marega marcasse os golos dele...O Diaz, a nível de falhanços, vem em crescendo. No sentido de falhar cada vez mais.
ja viste a influencia do Taremi nos ultimos jogos? nao comentes se não dizes nada.Dizes o mesmo do Taremi e do Diaz, suponho.
Nem preciso de responder porque a resposta é mais que óbvia. Agora, não entendo é tanta insistência no Marega quando os outros 2 que referi, hoje, estão iguais ao pior que ele.Eu também te vejo como alguém inteligente, e por isso faço-te a pergunta: qual dos dois falha mais? Taremi ou Marega?
Falei nos últimos jogos onde? Explica me lá.ja viste a influencia do Taremi nos ultimos jogos? nao comentes se não dizes nada.
Era bem visto. Mas já tem a sua quota parte de golos marcados também, vários.Se o Marega marcasse os golos dele...
Se calhar é precisamente por a resposta ser tão óbvia e porque isto acontece em 90% dos jogos, ao contrário dos outros dois.Nem preciso de responder porque a resposta é mais que óbvia. Agora, não entendo é tanta insistência no Marega quando os outros 2 que referi, hoje, estão iguais ao pior que ele.