Grande impacto que está a ter. É um craque.
Não sei se é o "melhor", porque isso é sempre subjetivo.Craque! Neste momento e o melhor jogador do nosso enorme clube! Minha opinião.
Referia-me ao Marega !!Como assim?
Referia-me ao Marega !!
Parece que tem tudo acordado com o Fernerbace....
Será verdade????
Quanto ao Taremi, é um verdadeiro matador, está na cara!!!
Alguma vez deixava de jogar. Não acredito minimamente.Referia-me ao Marega !!
Parece que tem tudo acordado com o Fernerbace....
Será verdade????
Quanto ao Taremi, é um verdadeiro matador, está na cara!!!
Soares e Taremi até que se complementavam.Fui totalmente contra trocar o Soares pelo Taremi ... agora sinto-me envergonhado por essa minha posição,jamais imaginei que o Taremi trouxesse á equipa a classe que faltava ao Soares.
O pior não é o soares pelo Taremi.Fui totalmente contra trocar o Soares pelo Taremi ... agora sinto-me envergonhado por essa minha posição,jamais imaginei que o Taremi trouxesse á equipa a classe que faltava ao Soares.
Efetivamente foi Soares por Taremi. Basta olhar para os minutos/titularidades.O pior não é o soares pelo Taremi.
É o Soares pelo Toni.
Ao Marega nao dizias tu isso...mehdi, marca todos os jogos e vou te emprestar minha esposa para uma noite todinha
Podia ter feito esse raciocínio é com o Toni e nunca te terias arrependidoFui totalmente contra trocar o Soares pelo Taremi ... agora sinto-me envergonhado por essa minha posição,jamais imaginei que o Taremi trouxesse á equipa a classe que faltava ao Soares.
Com menos 5 anos de idade no final da temporada dizias adeus. Este é um jogador cujo rendimento desportivo é o grande objetivo. Que fique cá bons anos com este rendimento.Muito bom jogador. Pena não ter menos 5 anos de idade.
Deixem estar o Soares onde está.O pior não é o soares pelo Taremi.
É o Soares pelo Toni.