Qualquer dia, se o roupeiro tropeça e tem uma entorse, a culpa é do Sérgio Conceição que quer sempre toalhas lavadas.
Obviamente que os dirigentes gostam, de onde pensas que vem o dinheiro para se pagar esta epoca???Se achas normal jogar de 3 em dias 3 consecutivamente é lá contigo. Eu não acho, muitos dirigentes e treinadores também não acham.
As vitórias é da sorte de não sofrermos golos nos últimos minutos.É tudo obra do acaso.
Exceto as vitórias!
É norma jogar de 3 em 3 dias durante meses seguidos? Mentira.Obviamente que os dirigentes gostam, de onde pensas que vem o dinheiro para se pagar esta epoca???
E jogar de 3 em 3 dias é a norma por esta europa fora para os principais clubes, agora é preciso gerir o plantel, infelizmente não é como tem sido feito por SC, jogar praticamente com 13/14 jogadores.
O plantel do FCP tem quantos jogadores????
A anterior e esta época são normais??? Já ouviste falar do COVID???É norma jogar de 3 em 3 dias durante meses seguidos? Mentira.
Vai la ver o que dizem, por exemplo, o Klopp e o guardiola sobre o calendário desta época.
Disparate é olhar para campo e não ver que ele estava fatigado ou que o treinador não rebenta sempre os mesmos. Mas pronto, if it fits the narrative ok.Tens noção do disparate que estás a dizer?
Não sei se tens estado atento, mas este era só o 2º jogo seguido do Otávio, que esteve de fora contra o Sporting, Benfica, e por aí fora. Que jogador não aguenta dois jogos seguidos?
Se isto não fosse recorrente...Disparate é olhar para campo e não ver que ele estava fatigado ou que o treinador não rebenta sempre os mesmos. Mas pronto, if it fits the narrative ok.
Nem digo nada. Parece que é novidade esta questão.Se isto não fosse recorrente...
Percebo o que dizes, é uma pergunta pertinente, mas temos departamentos para isso mesmo.Regressou ao treinos dia 23. Depois de 10 dias de paragem.
Jogou 90 minutos em Faro no dia 25.
No dia 29 joga num terreno duríssimo no Gil e tem um problema muscular perto do fim do jogo.
Coincidência ou risco acrescido de lesão dado o contexto?
Como não tinha em tempos o Marega, o Telles, etc, etc...Percebo o que dizes, é uma pergunta pertinente, mas temos departamentos para isso mesmo.
Eu não acho que o Sérgio tivesse o Otávio sinalizado como potencial lesãoo.
Meu caro, o rapaz lesionou-se sozinho, ou com algum toque que o adversário lhe deu.Disparate é olhar para campo e não ver que ele estava fatigado ou que o treinador não rebenta sempre os mesmos. Mas pronto, if it fits the narrative ok.
O Alex Telles não é o melhor exemplo.Como não tinha em tempos o Marega, o Telles, etc, etc...
É um comportamento recorrente de sobrecarga dos principais jogadores.O Alex Telles não é o melhor exemplo.
Atenção que eu percebo o que estás a querer dizer, só acho que identificar uma lesão logo com culpas para o treinador, é puxado.
Nós por aqui na nossa ignorância, quanto muito podemos achar que "x" ou "y" são melhores que "A" ou "B", que o nosso sistema não devia ser este devia ser outro... agora este aspeto fisiológico onde nós temos ZERO(quase) de dados sobre cada atleta, as nossas bases de fundamentação são quase nenhuma.
Sim, percebo essa preocupação, principalmente pela nossa falta de dados como escrevi em cima.É um comportamento recorrente de sobrecarga dos principais jogadores.
Não é de hoje. É de sempre.
Obviamente isso aumenta o risco de lesões. E tem-se traduzido recorrentemente em períodos em que a equipa tem dificuldade em impor-se da mesma forma.
É isso que se vai criticando. Com o extenso plantel que temos acho que podíamos e devíamos rodar um pouco mais.
É precisamente isso que estás a fazer, pegar numa lesão e martelar uma teoria... é ir comparar as epocas do SC com o passado do FCP e pegar no FCP e comparar com outras equipas que competem a champions, e comparar para ver se há alguma anormalidade nas lesões...Disparate é olhar para campo e não ver que ele estava fatigado ou que o treinador não rebenta sempre os mesmos. Mas pronto, if it fits the narrative ok.
OK Sir. É a tua opinião. Respeito.É precisamente isso que estás a fazer, pegar numa lesão e martelar uma teoria... é ir comparar as epocas do SC com o passado do FCP e pegar no FCP e comparar com outras equipas que competem a champions, e comparar para ver se há alguma anormalidade nas lesões...
Alias, aparece sempre esta teoria ridicula á volta de usar sempre os mesmos, como se não fosse isso que os treinadores fazem e o logico, é ir ver quantos jogos fazia o Deco, o Lucho, o Moutinho.... e ver em quantos jogos é que os treinadores abicavam deles.
Aceito o teu ponto de vista Frederico. Mas tenho outra visão. É o que é. Para mim era gerido doutra forma.Meu caro, o rapaz lesionou-se sozinho, ou com algum toque que o adversário lhe deu.
Até aí, não vi fatiga nenhuma, nem podia caramba. Esteve duas semanas só a fazer treino físico!
Arranjem passatempos.