Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,822
2,170
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Qualquer dia, se o roupeiro tropeça e tem uma entorse, a culpa é do Sérgio Conceição que quer sempre toalhas lavadas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
Se achas normal jogar de 3 em dias 3 consecutivamente é lá contigo. Eu não acho, muitos dirigentes e treinadores também não acham.
Obviamente que os dirigentes gostam, de onde pensas que vem o dinheiro para se pagar esta epoca???

E jogar de 3 em 3 dias é a norma por esta europa fora para os principais clubes, agora é preciso gerir o plantel, infelizmente não é como tem sido feito por SC, jogar praticamente com 13/14 jogadores.

O plantel do FCP tem quantos jogadores????

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Obviamente que os dirigentes gostam, de onde pensas que vem o dinheiro para se pagar esta epoca???

E jogar de 3 em 3 dias é a norma por esta europa fora para os principais clubes, agora é preciso gerir o plantel, infelizmente não é como tem sido feito por SC, jogar praticamente com 13/14 jogadores.

O plantel do FCP tem quantos jogadores????
É norma jogar de 3 em 3 dias durante meses seguidos? Mentira.

Vai la ver o que dizem, por exemplo, o Klopp e o guardiola sobre o calendário desta época.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
É norma jogar de 3 em 3 dias durante meses seguidos? Mentira.

Vai la ver o que dizem, por exemplo, o Klopp e o guardiola sobre o calendário desta época.
A anterior e esta época são normais??? Já ouviste falar do COVID???

E eu referi, Dirigentes.
Os treinadores podem queixar-se, mas no fim do mês querem receber o seu ordenado, bem como os jogadores.

E não havendo jogos na TV, de onde vem o dinheiro?

Ou os jogadores ou treinadores aceitaram reduzir em 20/30% os seus ordenados?

Agora, cabe aos treinadores gerir os planteis, e continuo a perguntar, quantos jogadores tem o plantel do FCP?

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,432
40,378
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tens noção do disparate que estás a dizer?

Não sei se tens estado atento, mas este era só o 2º jogo seguido do Otávio, que esteve de fora contra o Sporting, Benfica, e por aí fora. Que jogador não aguenta dois jogos seguidos?
Disparate é olhar para campo e não ver que ele estava fatigado ou que o treinador não rebenta sempre os mesmos. Mas pronto, if it fits the narrative ok.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,340
5,389
Está aqui um problema sério. É um jogador que para mim não tem um substituto a altura no plantel. Embora fossem jogadores algo distintos não sei se o empréstimo do Nakajima não foi precipitado.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,296
21,360
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Há alternativas ao Otavio mas ninguém que faça o lugar exatamente igual, temos baro, Sérgio, Fábio Vieira, etc.. Agora se a alternativa for colocar Luís diaz... Fica um buraco enorme no meio campo se continuarmos a insistir no 442

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Regressou ao treinos dia 23. Depois de 10 dias de paragem.

Jogou 90 minutos em Faro no dia 25.

No dia 29 joga num terreno duríssimo no Gil e tem um problema muscular perto do fim do jogo.

Coincidência ou risco acrescido de lesão dado o contexto?
Percebo o que dizes, é uma pergunta pertinente, mas temos departamentos para isso mesmo.

Eu não acho que o Sérgio tivesse o Otávio sinalizado como potencial lesãoo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,293
22,809
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Contra o Rio Ave era:
Uribe, Sérgio Oliveira
Corona, Marega, Taremi e Felipe Anderson

O Diaz precisa de explosão e pós covid custa um bocadinho, para já guarda-lo para os últimos 30 minutos

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,822
2,170
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Disparate é olhar para campo e não ver que ele estava fatigado ou que o treinador não rebenta sempre os mesmos. Mas pronto, if it fits the narrative ok.
Meu caro, o rapaz lesionou-se sozinho, ou com algum toque que o adversário lhe deu.

Até aí, não vi fatiga nenhuma, nem podia caramba. Esteve duas semanas só a fazer treino físico!

Arranjem passatempos.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Como não tinha em tempos o Marega, o Telles, etc, etc...
O Alex Telles não é o melhor exemplo.

Atenção que eu percebo o que estás a querer dizer, só acho que identificar uma lesão logo com culpas para o treinador, é puxado.

Nós por aqui na nossa ignorância, quanto muito podemos achar que "x" ou "y" são melhores que "A" ou "B", que o nosso sistema não devia ser este devia ser outro... agora este aspeto fisiológico onde nós temos ZERO(quase) de dados sobre cada atleta, as nossas bases de fundamentação são quase nenhuma.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,602
19,006
Vila Nova de Gaia, 1975
O Alex Telles não é o melhor exemplo.

Atenção que eu percebo o que estás a querer dizer, só acho que identificar uma lesão logo com culpas para o treinador, é puxado.

Nós por aqui na nossa ignorância, quanto muito podemos achar que "x" ou "y" são melhores que "A" ou "B", que o nosso sistema não devia ser este devia ser outro... agora este aspeto fisiológico onde nós temos ZERO(quase) de dados sobre cada atleta, as nossas bases de fundamentação são quase nenhuma.
É um comportamento recorrente de sobrecarga dos principais jogadores.

Não é de hoje. É de sempre.

Obviamente isso aumenta o risco de lesões. E tem-se traduzido recorrentemente em períodos em que a equipa tem dificuldade em impor-se da mesma forma.

É isso que se vai criticando. Com o extenso plantel que temos acho que podíamos e devíamos rodar um pouco mais.

• Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
É um comportamento recorrente de sobrecarga dos principais jogadores.

Não é de hoje. É de sempre.

Obviamente isso aumenta o risco de lesões. E tem-se traduzido recorrentemente em períodos em que a equipa tem dificuldade em impor-se da mesma forma.

É isso que se vai criticando. Com o extenso plantel que temos acho que podíamos e devíamos rodar um pouco mais.
Sim, percebo essa preocupação, principalmente pela nossa falta de dados como escrevi em cima.

Mas de qualquer das maneiras, o exemplo do Otávio até nem é o melhor também, já tinha sido poupado esta época. Os exemplos que vejo que possam gerar mais preocupação até devem ser o Corona e o Zaidu, embora o Zaidu também já tenha sido poupado. O Corona apenas foi poupado por causa de um toque no gémeo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,999
45,545
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É precisamente isso que estás a fazer, pegar numa lesão e martelar uma teoria... é ir comparar as epocas do SC com o passado do FCP e pegar no FCP e comparar com outras equipas que competem a champions, e comparar para ver se há alguma anormalidade nas lesões...

Alias, aparece sempre esta teoria ridicula á volta de usar sempre os mesmos, como se não fosse isso que os treinadores fazem e o logico, é ir ver quantos jogos fazia o Deco, o Lucho, o Moutinho.... e ver em quantos jogos é que os treinadores abicavam deles.

Dias_21

17 Janeiro 2018
30,432
40,378
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É precisamente isso que estás a fazer, pegar numa lesão e martelar uma teoria... é ir comparar as epocas do SC com o passado do FCP e pegar no FCP e comparar com outras equipas que competem a champions, e comparar para ver se há alguma anormalidade nas lesões...

Alias, aparece sempre esta teoria ridicula á volta de usar sempre os mesmos, como se não fosse isso que os treinadores fazem e o logico, é ir ver quantos jogos fazia o Deco, o Lucho, o Moutinho.... e ver em quantos jogos é que os treinadores abicavam deles.
OK Sir. É a tua opinião. Respeito.
Mantenho a minha de que deveria ser feita a gestão do esforço doutra forma. Mas futebol é isto, discutir opções diferentes.
Abraço amigo

Dias_21

17 Janeiro 2018
30,432
40,378
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Meu caro, o rapaz lesionou-se sozinho, ou com algum toque que o adversário lhe deu.

Até aí, não vi fatiga nenhuma, nem podia caramba. Esteve duas semanas só a fazer treino físico!

Arranjem passatempos.
Aceito o teu ponto de vista Frederico. Mas tenho outra visão. É o que é. Para mim era gerido doutra forma.
Agora importante é que recupere rápido.
Abraço

• Like
Reações: frederico.cl