Ainda ontem ao ver o jogo com uns colegas meus pelo discord estava a comentar isto, este homem foi apenas e só a melhor coisa que aconteceu ao NGC nos últimos anos, erra claro, toda a gente erra, sou Açoriano e fui dos Açores para o Porto para ver o jogo do NGC contra os batoteiros no ano que o laje ganhou no Dragão, por isso acreditem poucos foram os que ficaram mais fdds que eu depois daquele jogo, viagem, estadia, bilhete, tudo pago do meu bolso, para ver o jogo perdido por escolhas do treinador. Mas quem não erra? Quem aqui no fórum não se arrepende de algo que fez no passado e até digo mais, quem não comete o mesmo erro 2x? É muito bonito dizer que não se comete,,mas poucos são os que não o fazem quando este erro está relacionado com convicções pessoais e se acredita que é o melhor para a pessoa em termos pessoais, vistam a pele do homem que quer tanto ganhar como todos nós! O meu desejo é que este fosse o nosso "Sir Alex Ferguson", mas este sou que não percebo nada de futebol e os outros que querem um Leonardo Jardim ou algo do género é que estão corretos. Sei que por vezes o futebol não é o melhor, mas vencemos mais do que perdemos e não vejo o NGC como apenas um clube, como via desde a saída do VP, vejo sim novamente como uma família, onde também existem discussões (Pepe e Loum), mas depois dentro de portas o chefe de família (NGT) resolve tudo de certeza. O que vi hoje, não se via nem no Paulo Fonseca, nem no Lopetegui, nem em nenhum dos outros treinadores, o homem com gripe esteve 90 minutos de PÉ! À chuva.... Mas ainda há quem critique, por não ter colocado este ou aquele a jogar... Bem haja e oxalá este grande homem comande as nossas tropas por muitos e largos anos!E demoverem o homem?? Bem que tentaram.. mas nem assim.. este é daqueles que e mesmo dos nossos..! Pode quebrar.. mas torcer?? Isso nunca !!
Este encarna o nosso espírito! O espírito do que é SER PORTO!
Além de encarnar esse mesmo espírito, transmite-o a quem com ele trabalha no dia a dia..!
Quando este homem te pede para ires la para dentro, lutares e dares tudo de ti, nem que para isso saias de la todo roto, que coragem tens para não corresponder ao que ele te pede?
Ficas desarmado.. não há hipótese!