Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mister, com uma gripe descomunal, com febre, e MESMO ASSIM CARALHO, MESMO ASSIM, esteve ali com a equipa.. debaixo de um temporal daqueles.. Onde choveu e bem do início ao fim! 🙏🙏

A guiar a equipa a mais um bom jogo, a mais uma vitória e a mais um apuramento para umas meias finais da taça de Portugal!

A mostrar que o general nunca abandona as suas tropas.
 
Última edição por um moderador:

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Mister, com uma gripe descomunal, com febre, e MESMO ASSIM CARALHO, MESMO ASSIM, esteve ali com a equipa.. debaixo de um temporal daqueles.. Onde choveu e bem do início ao fim! 🙏🙏

A guiar a equipa a mais um bom jogo, a mais uma vitória e a mais um apuramento para umas meias finais da taça de Portugal!

A mostrar que o general nunca abandona as suas tropas.

Mas aqui mister, os conas de sabao que tanto o criticam, são aqueles que quando dão um espirro se cagam logo todos e se metem logo na cama a chás e benuron!

Os coitados dos CONAS DE SABÃO que aqui andam e que criticam porque sim ou porque não.
Afixar este comentário à entrada do fórum.
 
  • Love
Reações: Eclipsisboy

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,875
56,790
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mister, com uma gripe descomunal, com febre, e MESMO ASSIM CARALHO, MESMO ASSIM, esteve ali com a equipa.. debaixo de um temporal daqueles.. Onde choveu e bem do início ao fim! 🙏🙏

A guiar a equipa a mais um bom jogo, a mais uma vitória e a mais um apuramento para umas meias finais da taça de Portugal!

A mostrar que o general nunca abandona as suas tropas.

Mas aqui mister, os conas de sabao que tanto o criticam, são aqueles que quando dão um espirro se cagam logo todos e se metem logo na cama a chás e benuron!

Os coitados dos CONAS DE SABÃO que aqui andam e que criticam porque sim ou porque não.
Sim, é bem verdade isso que dizes. E o Sérgio tem o seu mérito por estar ali à chuva e ao vento com febre e tal a aguentar tudo e mais alguma coisa, a aguentar o roubo do boi Costa, solidário com os seus rapazes, podendo ter ficado em casa. Sim senhor. Um grande herói.

Mas por 150 mil euros por mês (ou mais...) eu fazia o mesmo...estar ali hora e meia de pé debaixo do temporal, a tremer da febre e do frio...mas fazia-o só de boxers postos. Não havia cá casaquinho com capuz, nem cachecol nem nada. Por 150 mil mês era mesmo só de boxers. E se nevasse ainda melhor.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Mister, com uma gripe descomunal, com febre, e MESMO ASSIM CARALHO, MESMO ASSIM, esteve ali com a equipa.. debaixo de um temporal daqueles.. Onde choveu e bem do início ao fim! 🙏🙏

A guiar a equipa a mais um bom jogo, a mais uma vitória e a mais um apuramento para umas meias finais da taça de Portugal!

A mostrar que o general nunca abandona as suas tropas.

Mas aqui mister, os conas de sabao que tanto o criticam, são aqueles que quando dão um espirro se cagam logo todos e se metem logo na cama a chás e benuron!

Os coitados dos CONAS DE SABÃO que aqui andam e que criticam porque sim ou porque não.

Ele se estava com febre, não devia ter posto os pés no campo. De gripe pode passar a pneumonia e aí talvez não possa tão cedo voltar a sair de casa. Deus queira que nada lhe aconteça, claro, mas devia precaver-se. É só a minha opinião.
 
  • Like
Reações: Pixel e Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ele se estava com febre, não devia ter posto os pés no campo. De gripe pode passar a pneumonia e aí talvez não possa tão cedo voltar a sair de casa. Deus queira que nada lhe aconteça, claro, mas devia precaver-se. É só a minha opinião.
E demoverem o homem?? Bem que tentaram.. mas nem assim.. este é daqueles que e mesmo dos nossos..! Pode quebrar.. mas torcer?? Isso nunca !!

Este encarna o nosso espírito! O espírito do que é SER PORTO!

Além de encarnar esse mesmo espírito, transmite-o a quem com ele trabalha no dia a dia..!

Quando este homem te pede para ires la para dentro, lutares e dares tudo de ti, nem que para isso saias de la todo roto, que coragem tens para não corresponder ao que ele te pede?

Ficas desarmado.. não há hipótese!
 
D

Dragon_92

Guest
Mister, com uma gripe descomunal, com febre, e MESMO ASSIM CARALHO, MESMO ASSIM, esteve ali com a equipa.. debaixo de um temporal daqueles.. Onde choveu e bem do início ao fim! 🙏🙏

A guiar a equipa a mais um bom jogo, a mais uma vitória e a mais um apuramento para umas meias finais da taça de Portugal!

A mostrar que o general nunca abandona as suas tropas.

Mas aqui mister, os conas de sabao que tanto o criticam, são aqueles que quando dão um espirro se cagam logo todos e se metem logo na cama a chás e benuron!

Os coitados dos CONAS DE SABÃO que aqui andam e que criticam porque sim ou porque não.
Eu critico e fico fodido com certas opções dele, mas sem dúvida que é de louvar o esforço. De não dar tudo por nós ninguém o pode acusar.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
Acho piada muitos criticarem os que criticam o treinador.(falo por mim, já devia ter saido do clube)
Conversa do jogo de ontem podia ser diferente com a bola que sofremos ao poste e se eles tem sido mais competentes.
Como tem sido em muitos outros jogos que se tem ganho em sofrimento, jogos que estamos a ganhar por 1 golo e o grande treinador lembra se de que já está o jogo ganho, tem corrido bem, mas contra os lagartos lá perdemos por culpa dele.
Vamos recuar, tira se extremo e mete se um médio.
Muitos desses jogos o que tem salvo o treinador é alguns como o Corona,Taremi, Sérgio Oliveira e o Evanilson o pouco que joga, têm resolvido em lances individuais.
Tá certo que tem havido incompetência para marcar golos, falhamos golos infantis, sim tá certo.
E a facilidade que sofremos golos pela equipa estar tão exposta?
Quantos jogos ganhamos e com sorte levamos bolas nos postes.
Dps muitas vezes é azar nosso ou sorte deles que rematam a baliza a primeira vez e dá golo.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Tem as suas falhas como todos temos mas é um Dragão do caraças. Se apostasse um pouco mais em jovens e em jogadores que podem trazer grande retorno financeiro não me importava que fosse o nosso Ferguson
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,384
5,438
Quer reforços para quê? Jogam sempre os mesmos.

Opções mais que válidas no banco que nunca jogam. Só confia em 12 ou 13, os outros servem para treinar e pouco mais.

Substituições aos 70 e tal/80 não acontecem porque ele se esquece, acontecem porque não confia nos que tem no banco. E depois a malta quer que os outros andem ali a comer relva quando têm a oportunidade de jogar. O Felipe Anderson fez um bom jogo contra o Sporting e, como prémio, jogou agora 5 minutinhos contra o poderoso Gil Vicente.

Muito fraco.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu critico e fico fodido com certas opções dele, mas sem dúvida que é de louvar o esforço. De não dar tudo por nós ninguém o pode acusar.
Sim, e era o que faltava não se poder criticar as opções dele. Não há nenhum treinador no mundo que esteja acima das críticas!

Mas isso é uma coisa. Quando são críticas fundamentadas e construtivas.

Outra coisa é a crítica gratuita e só porque sim. Para esses é que eu falei.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,971
11,455
Londres
Acho piada muitos criticarem os que criticam o treinador.(falo por mim, já devia ter saido do clube)
Conversa do jogo de ontem podia ser diferente com a bola que sofremos ao poste e se eles tem sido mais competentes.
Como tem sido em muitos outros jogos que se tem ganho em sofrimento, jogos que estamos a ganhar por 1 golo e o grande treinador lembra se de que já está o jogo ganho, tem corrido bem, mas contra os lagartos lá perdemos por culpa dele.
Vamos recuar, tira se extremo e mete se um médio.
Muitos desses jogos o que tem salvo o treinador é alguns como o Corona,Taremi, Sérgio Oliveira e o Evanilson o pouco que joga, têm resolvido em lances individuais.
Tá certo que tem havido incompetência para marcar golos, falhamos golos infantis, sim tá certo.
E a facilidade que sofremos golos pela equipa estar tão exposta?
Quantos jogos ganhamos e com sorte levamos bolas nos postes.
Dps muitas vezes é azar nosso ou sorte deles que rematam a baliza a primeira vez e dá golo.
Fomos nós que tivemos sorte ou foi a equipa adversária?

Tirando o jogo contra o benfica/paços/City não me lembro de mais jogos em que o adversário tivesse tido mais oportunidades de marcar do que nos.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,405
Vila Nova de Gaia, 1975
Fomos nós que tivemos sorte ou foi a equipa adversária?

Tirando o jogo contra o benfica/paços/City não me lembro de mais jogos em que o adversário tivesse tido mais oportunidades de marcar do que nos.
Ainda assim, a quantidade de bolas nos postes/trave que levámos em jogos que ganhávamos por um perto do fim (neste jogo não tão perto) é impressionante e poderia ter-nos dado alguns dissabores...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,971
11,455
Londres
Ainda assim, a quantidade de bolas nos postes/trave que levámos em jogos que ganhávamos por um perto do fim (neste jogo não tão perto) é impressionante e poderia ter-nos dado alguns dissabores...
Concordo com o que dizes.

Mas da para ver pelas 2 perspectivas.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,405
Vila Nova de Gaia, 1975
Sim, e era o que faltava não se poder criticar as opções dele. Não há nenhum treinador no mundo que esteja acima das críticas!

Mas isso é uma coisa. Quando são críticas fundamentadas e construtivas.

Outra coisa é a crítica gratuita e só porque sim. Para esses é que eu falei.
A crítica relativa às substituições não é fundamentada? Nomeadamente no que concerne à sobre utilização dos principais jogadores? Já vem desde o primeiro ano do SC.