O Corona pediu para sair, o Otávio aquela lesão muscular, e um pouco antes o manafa faz sinal para o banco de quem já não estava a 100%.Quem é que saiu lesionado por desgaste? Pode me ter passado, estava a ver o jogo do Porto.
O Corona pediu para sair, o Otávio aquela lesão muscular, e um pouco antes o manafa faz sinal para o banco de quem já não estava a 100%.Quem é que saiu lesionado por desgaste? Pode me ter passado, estava a ver o jogo do Porto.
Autoriza ou obriga?
Estás à vontade
Devia de obrigarAutoriza ou obriga?
E já há muito dava sinais disso.O Corona saiu a queixar-se
Deve-se ter desgastado a dançar em casa com a mulher e o filho
E foi por desgaste?O Corona saiu a queixar-se
Deve-se ter desgastado a dançar em casa com a mulher e o filho
Não sei, não acompanhei o jogo com atenção, mas sempre que olhava para a tv via o Sérgio falhar golos. No fim ainda deu uma trancada no Otávio, como se já não bastasse ter mijado no relvado e ter deixado o terreno num estado lastimável.Ganhámos 2-0
Não foi por desgasteE foi por desgaste?
Dr. Puga, já tem novidades do Otávio?
O Otávio não sei se foi muscular, naquele lance o perna dele faz um movimento estranho. Corona pode muito bem ter sido resultado de uma pancada.O Corona pediu para sair, o Otávio aquela lesão muscular, e um pouco antes o manafa faz sinal para o banco de quem já não estava a 100%.
Por algum motivo jogam os melhores, os suplentes não estão ao mesmo nível.Devia de obrigar
Mas mesmo assim era menino para meter 4 aos 95
Ha ok, estás a especular. Podias ter dito mais cedo.Não foi por desgaste
O Corona que joga 90 sobre 90 há meses não está desgastado
Temos ali um super homem, só lhe falta o S no peito
A solução devia ser irmos a casa do Sérgio e atirar mos pedras à janela do homem, não se admite o que ele tem feito nestes 4 anos.Cuidado que andam aí os puros, nada de bocas foleiras ao Mister, ele inverna durante os 60 e os 90.
Ganhamos caralho até os comemos.
Claro que jogam os melhores, vês-me a dizer o contrário?Por algum motivo jogam os melhores, os suplentes não estão ao mesmo nível.
O Olympiakos que o diga.Por algum motivo jogam os melhores, os suplentes não estão ao mesmo nível.
O Corona sai a queixar se do adutorO Otávio não sei se foi muscular, naquele lance o perna dele faz um movimento estranho. Corona pode muito bem ter sido resultado de uma pancada.
Estás a indiciar que o SC devia tipo tirar os jogadores mais desgastados aos 70 minutos para meter focas de circo tipo Felipe Anderson, Fábio Vieira,...?Claro que jogam os melhores, vês-me a dizer o contrário?
O que eu digo é que podia, para não os foder totalmente, tirar os melhores
Não é preciso o Otávio, que vem de 10 dias em casa, fazer 270 minutos em uma semana
Pois.... O SC é primeiro treinador do clube que não se pode criticar, porque afinal ele não comete erros estúpidos, na taça da liga por exemplo, substuicoes 90 minutos, gestão física, plantel de sempre os mesmos...A solução devia ser irmos a casa do Sérgio e atirar mos pedras à janela do homem, não se admite o que ele tem feito nestes 4 anos.