André Villas-Boas - Presidente

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,350
26,084
Conquistas
1
Certo, ele já disse que queria ter sido o primeiro. Mas talvez volte a ter vontade depois se sair do Marselha... a verdade é que deve ser muito interessante trabalhar com aquele talento todo.

Ainda assim, acredito mais que vá treinar uma seleção.
A carreira do Villas Boas foi algo... turística...

E houve aí um período que precisávamos dele e ele fez um ano sabático... é muito difícil voltar a um sítio onde foste feliz...

Voltar ao Porto também quase significa que vais ficar por cá... estamos nas lonas financeiras, reforços a conta gotas... os velhinhos a quererem todos chuchar os ossos antes da reforma dourada...

É deprimente... eu se fosse a ele ia para uma seleção na América Latina... com praia... ou então Liga Amaricana... onde não deve haver treinadores tugas

• Like
Reações: Vinha e joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,956
7,109
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Olha... Gostava muito de o ver ao leme de uma boa selecção. A do Brasil seria um excelente projecto.
Também gostava muito! Sim, a do Brasil seria excelente, mas acho muito difícil (para não dizer impossível!) a seleção brasileira ser treinada por um treinador que não seja brasileiro... E têm o Tite que, para já, parece estar seguro.

• Like
Reações: paul93

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,350
26,084
Conquistas
1
Também gostava muito! Sim, a do Brasil seria excelente, mas acho muito difícil (para não dizer impossível!) a seleção brasileira ser treinada por um treinador que não seja brasileiro... E têm o Tite que, para já, parece estar seguro.
Se o conheceres diz para ele ir pros States

• Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,956
7,109
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
A carreira do Villas Boas foi algo... turística...

E houve aí um período que precisávamos dele e ele fez um ano sabático... é muito difícil voltar a um sítio onde foste feliz...

Voltar ao Porto também quase significa que vais ficar por cá... estamos nas lonas financeiras, reforços a conta gotas... os velhinhos a quererem todos chuchar os ossos antes da reforma dourada...

É deprimente... eu se fosse a ele ia para uma seleção na América Latina... com praia... ou então Liga Amaricana... onde não deve haver treinadores tugas
Olha... MLS era bem interessante para ele (como eu acompanho a liga para mim era ótimo)!

• Like
Reações: paul93 e Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,350
26,084
Conquistas
1
Era interessante que tivesse um período sabático como treinador para tira um cursor de gestão, pois uma coisa é ser treinador outra é ser Presidente de um clube com a grandeza do F.C.Porto.
Podia tirar aquele que o Vitor Baía e o Macaco tiraram no ISMAI de gestão desportiva.

O Macaco com média 19

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Era interessante que tivesse um período sabático como treinador para tira um cursor de gestão, pois uma coisa é ser treinador outra é ser Presidente de um clube com a grandeza do F.C.Porto.
Se calhar teria mais perfil para ser professor convidado num curso de gestão.

As qualificações são essenciais e a aprendizagem ao longo da vida é crucial. Nesta altura o AVB tem mais a ensinar que a aprender, apesar de estar constantemente a aprender. Nos cargos que ocupa e ocupará é impossível parar a aprendizagem. O FCPorto precisa dele seja como Presidente ou como administrador na área do futebol.

Isso de tirar um curso para ser líder.... é mesmo isso que lhe vai dar

É preciso ter noção quando falamos de personalidades com arcaboiço e reconhecimento mundial. AVB é um português reconhecido internacionalmente no mundo do futebol. É um líder.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,797
45,391
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se calhar teria mais perfil para ser professor convidado num curso de gestão.

As qualificações são essenciais e a aprendizagem ao longo da vida é crucial. Nesta altura o AVB tem mais a ensinar que a aprender, apesar de estar constantemente a aprender. Nos cargos que ocupa e ocupará é impossível parar a aprendizagem. O FCPorto precisa dele seja como Presidente ou como administrador na área do futebol.

Isso de tirar um curso para ser líder.... é mesmo isso que lhe vai dar

É preciso ter noção quando falamos de personalidades com arcaboiço e reconhecimento mundial. AVB é um português reconhecido internacionalmente no mundo do futebol. É um líder.
Sim, o AVB vive em constante aprendizagem e tem uma enorme bagagem de conhecimentos, para além obviamente de uma forte personalidade, no entanto não lhe fazia mal aprender ou conhecer diferentes abordagens, enriquecer o seu conhecimento e preparar-se para a mais dura batalha da sua vida profissional.

• Like
Reações: Vinha

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,822
2,170
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Não me admirava nada que acabasse a carreira de treinador e começasse a preparar o seu futuro como presidente do Futebol Clube do Porto.
Cheira-me que ia vai fazer um anito no Brasil. Sempre teve essa intenção, e estamos em estado de graça por lá. Melhor altura para o fazer.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,067
42,519
Não me admirava nada que acabasse a carreira de treinador e começasse a preparar o seu futuro como presidente do Futebol Clube do Porto.
Acho que se quer ser presidente nem sequer pode pensar na ideia de voltar a ser treinador do FC Porto. É deixar a história dele como treinador tal e qual como está. Ele que vá para o Brasil, Argentina ou Japão como tanto gostava de ir 1 ano ou 2 e depois então volta para concorrer (e ganhar) as eleições de 2024.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que se quer ser presidente nem sequer pode pensar na ideia de voltar a ser treinador do FC Porto. É deixar a história dele como treinador tal e qual como está. Ele que vá para o Brasil, Argentina ou Japão como tanto gostava de ir 1 ano ou 2 e depois então volta para concorrer (e ganhar) as eleições de 2024.
Se te disserem que em 2024 vais ser presidente ou que tens grandes hipótese de tal, tu vais fazer mais 1 ano ou 2 na empresa só pelo gozo que te dá ou vais estudar?

Ele já devia era cá estar a aquecer. A experiência como dirigente é fundamental.

Ainda assim, temo que o André sofra do princípio de Peter.