Até o oliver arranjou um banco para estar instalado.Chega ao fim do contrato e vai para o turcão
Diz muito do jogador em questão
Até o Marcano arranjou um lugarzinho na Roma
Até o oliver arranjou um banco para estar instalado.Chega ao fim do contrato e vai para o turcão
Quem me dera que o Marega nos desse 12 milhões...Até o oliver arranjou um banco para estar instalado.
O oliver tinha que ser vendido por 80 milhões para não dar prejuizo (o financeiro e desportivo).Quem me dera que o Marega nos desse 12 milhões...
Eu já fazia festa por metadeQuem me dera que o Marega nos desse 12 milhões...
Deixa lá o OliverO oliver tinha que ser vendido por 80 milhões para não dar prejuizo (o financeiro e desportivo).
O Marega pelo menos rendeu desportivamente infinitamente mais que o oliver.
#factos
#lidar
Hoje em dia um avançado tem que ter uma de duas qualidades, velocidade ou força.a ser verdade desejo-lhe toda a sorte do mundo.
peça fundamental para uns quantos títulos num momento em que o clube esteve de joelhos, desportivamente e financeiramente.
pode ter 2 tijolos como pés mas compensa com tudo o resto que oferece à equipa.
Arranjou um lugar melhor que o Brahimi, mas o Brahimi não é uma questão de qualidade mas sim de dinheiro, certo?Chega ao fim do contrato e vai para o turcão
Não ando a medir os bolsos do BrahimiArranjou um lugar melhor que o Brahimi, mas o Brahimi não é uma questão de qualidade mas sim de dinheiro, certo?
Os melhores avançados do mundo destacam-se mesmo por issoHoje em dia um avançado tem que ter uma de duas qualidades, velocidade ou força.
O Marega tem as duas.
Se o jogador vai para determinado sítio devido à sua qualidade, ou falta dela, só posso enteder que o Marega é superior ao Brahimi.Não ando a medir os bolsos do Brahimi
Mas sei que o Marega não arranja melhor que o turcão, basta ver os jogos
Que idade tem o Ben Johnson? Caso seja muito velho temos sempre a possbilidade de fazer uma porposta ao Usain Bolt.Hoje em dia um avançado tem que ter uma de duas qualidades, velocidade ou força.
O Marega tem as duas.
Sim, o Marega parece-me mais alto que o BrahimiSe o jogador vai para determinado sítio devido à sua qualidade, ou falta dela, só posso enteder que o Marega é superior ao Brahimi.
Sim, muda agora a narrativa conforme te dá jeitoSim, o Marega parece-me mais alto que o Brahimi
Muito superior
Não sei como seriam os dribles do Brahimi se jogasse de tacões mas deve ser complicado
Muita porrada leva este homem. Se fosse só dentro de campo era fixe, mas não é.
O Mike Tyson voltou aos treinos, bem que podia vir dar uma mãozinha, digo, fazer uma perninha...Os melhores avançados do mundo destacam-se mesmo por isso
Jogar não interessa, correr ou ter força é que é importante
E diz muitoSim, muda agora a narrativa conforme te dá jeito
Só deixo isto:
Chega ao fim do contrato e vai para o turcão