Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Entrou e cumpriu, se for assim sempre que chamado a sua aquisição faz sentido pois o plantel também precisa de jogadores que sabendo que não serão titulares estão prontos a ir a jogo e dar o seu melhor sem complicar.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,055
1,062
O Carraca nao e em nada inferior ao Manafa, por mim seria titular. Ainda que seja curto para outras ambicoes.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Dava-lhe a titularidade no próximo jogo da taça e colocava o Manafá no banco se necessário.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Um jogador que entrou atabalhoado e fez meia dúzia de alívios e já devia de ser titular. O mesmo jogador que suscitou críticas e críticas à sua contratação e que fez uns 2 jogos completos pelo clube.
Mesmo depois de uma exibição bem conseguida do Manafa, realmente está mesmo a precisar de uma peruca encaracolada ou de ser suplente do Reading.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
No jogo da Taça devia ser titular, até para dar descanso a um dos laterais..
O Manafa saiu com queixas físicas e o Zaidu tem tido uma grande quebra de rendimento

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Por mim seria claramente titular em Barcelos. Por todas as razoes e mais algumas. Independentemente de opinioes pré concebidas.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,431
Conquistas
1
  • Junho/18
Não acho que seja uma questão dele ser melhor do que qualquer um dos nossos laterais direitos no global, é mais de ser provavelmente melhor a defender neste momento que qualquer um deles, e seria mais nessa perspectiva que ele devia entrar na gestão dessa posição, jogos contra regime, calimeros e até Braga, para além de jogos da Champions, em alguns deles convinha ter alguém ali que defendesse razoavelmente bem. A questão é que também acho que em parte os próprios adeptos possuem alguma responsabilidade nesta gestão que está a ser feita do Carraça, se SC já teria as suas dúvidas em relação ao jogador acredito que tendo noção na altura em que ele foi contratado da forma como a contratação foi ridicularizada, isso tenha tornado ainda mais improvável a aposta no atleta, creio que ficou irremediavelmente marcado. Mas devia ao menos ser aposta agora contra o Gil Vicente, o Zaidu precisa de descansar e o Manafá saiu tocado, se ele não é opção nestas condições, então mais vale o emprestar porque não está aqui a fazer nada.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,290
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Concordo claramente com o que dizem alguns users aqui, parece ser o nosso lateral direito mais competente a defender.
E neste momento do clube prefiro 100x um lateral competente a defender que a atacar.
Acho que pode trazer mais equilíbrio defensivo à equipa

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não acho que seja uma questão dele ser melhor do que qualquer um dos nossos laterais direitos no global, é mais de ser provavelmente melhor a defender neste momento que qualquer um deles, e seria mais nessa perspectiva que ele devia entrar na gestão dessa posição, jogos contra regime, calimeros e até Braga, para além de jogos da Champions, em alguns deles convinha ter alguém ali que defendesse razoavelmente bem. A questão é que também acho que em parte os próprios adeptos possuem alguma responsabilidade nesta gestão que está a ser feita do Carraça, se SC já teria as suas dúvidas em relação ao jogador acredito que tendo noção na altura em que ele foi contratado da forma como a contratação foi ridicularizada, isso tenha tornado ainda mais improvável a aposta no atleta, creio que ficou irremediavelmente marcado. Mas devia ao menos ser aposta agora contra o Gil Vicente, o Zaidu precisa de descansar e o Manafá saiu tocado, se ele não é opção nestas condições, então mais vale o emprestar porque não está aqui a fazer nada.
Quando o Carraça assinou por nós lá em baixo gastavam dezenas de milhões por jogadores e ainda se falava em cavanis e afins, isso provocou azia em alguns que aqui andam que ridicularizavam todo o que contratávamos, Taremi incluído.

Ironia do caraças era que o Carraça hoje era titular nos cornos, nessa equipa de milhões e o resto é treta.