Cuidado que sou possessivaFizeste bem em acrescentar "dentro de campo", se não, ficava a pensar que eras uma das namoradas do moço
Cuidado que sou possessivaFizeste bem em acrescentar "dentro de campo", se não, ficava a pensar que eras uma das namoradas do moço
O Carraça faz sucesso entre as mulheres porque cola-se a elas como uma... carraçaCuidado que sou possessiva
É muito limitado tecnicamente. Tem pouca qualidade na progressão com bola. Jogador sem a velocidade por exemplo do Manafa ou do Zaidu. A defender também não é competente o suficiente para uma equipa de champions. Para o campeonato português chega, no entanto, se apanhar pela frente um cebolinha ou um quaresma em forma a coisa fica feia. Acho que isto não é novidade para ninguém, de repente caiu em graça, mas a falta de qualidade está lá.Podes fazer uma análise mais explicativa então? Estamos num fórum para debater ideias e não para mandar postas. Gostava de ter uma análise de quem é mais conhecedor.
É simples.. nem sportv nem nenhum jornal desportivo vêem 1 centimo meu. Hei-de sempre ver tudo e ler tudo sem lhes dar 1 cêntimo."lance não era prometedor"
nem um centimo meu apanham fdp
Já ontem passaram o intervalo todo a falar que era penalty do Corona.É simples.. nem sportv nem nenhum jornal desportivo vêem 1 centimo meu. Hei-de sempre ver tudo e ler tudo sem lhes dar 1 cêntimo.
0-0???Sinceramente não esperava esta notícia, espero que ao menos jogue 5 minutos, entra aos 90 para segurar o 0-0