Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Este foi um jogo que se ficasse 0-5 não era nada exagerado.

A bola não entrou de forma incrível e nos últimos 15 minutos a equipa retraiu-se e quase sofríamos o golo naquele lance em que a bola vai duas vezes ao ferro, aí o SC reforçou a defesa e meteu um tamão em definitivo no resultado.
 
  • Like
Reações: Marocas e Ablon

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,877
1,778
Urgente um lateral esquerdo, médio e extremo/ avançado!
No meu entender, mais uma vez mal nas substituições. A equipa ataca sobre brasas e falha muito, de repente recua em demasia. Não tem estabilidade emocional e falta QI e QE na equipa. Vale a vontade mas pode ser curto.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Péssimas substituições a transmitir insegurança e medo à equipa...Teima em querer segurar os resultados em vez de partir a procura do segundo golo....
Isso nao é bem assim. Tanto nao é que podiamos ter goleado... como na maioria dos jogos alias.

Por outro lado, isso sim, se a vantagem for apenas de 1 golo, os ultimos 10/15 minutos ja so pensa em segurar o resultado e nao a controlar o jogo com bola.
 
  • Like
Reações: juliolopes

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Devemos ser a equipa que mais golos falha no mundo..
Não sei se é psicológico mas não é normal falhar tanto golo na cara do G.R.
Não têm nada de psicológico.

Falta muita qualidade a esta equipa.

Há quanto tempo não vemos golos de bola parada?

Saiu o Telles deixou de haver cruzamentos bem tirados.

Há quanto tempo não vemos golos de remates dos médios?
Talvez o S.Oliveira o único que têm bom remate.

Depois na frente o único que ainda vai marcando é o Taremi.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sergio 75 minutos de jogo excelentes, à Porto com pressão, intensidade, jogadas bem definidas, consistencia defensiva e como habitualmente falhas inacreditaveis do Otavio, Corona e alguns mais(o costume mas ai pouca culpa tens).Merito teu esta parte do jogo. Bem a partir daí mais do mesmo, fazes sempre uma valente merda nas substituiçoes consegues sempre partir a equipa toda e acabamos sempre a jogar a defesa mas pior do que isso é jogar a defesa e mal.
-> Marega andava a correr de um lado para o outro mas sem nenhum resultado pratico tirando um ou outro lance de falta que ganhou, é que nem sequer consegue fazer a pressao nos defesas que no passado conseguia ou seja é quase um menos 1, e tu o que fazes? brilhantemente tiras o gajo que segura o jogo, que contemporiza que sabe arranjar as faltas, o Taremi até podia estar mais cansado mas com o Marega assim é sempre muito mais util para a equipa que um Marega que corre mas corre mal e não dá qq vantagem para a equipa ontem foi mesmo um MENOS 1.
-> aqui tenho mesmo de te chamar genio porque uma equipa que teve 75mts de jogo controlado e tu com toda a tua genialidade mudas metade de equipa???????? com o jogo em aberto? eu nao acho isto normal e sinceramente não preciso estar nos treinos ou ter tirado o curso do minuto 72 substituição para perceber que até um adepto de bancada sabe que isto é completamente ridiculo. Va la que ela não entrou. Mas são jogos e jogos assim é dificil ver isto no campo? caralho pega nas cassetes e vê o obvio.

De resto vamos a eles!
 
  • Like
Reações: Lucho75

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não têm nada de psicológico.

Falta muita qualidade a esta equipa.

Há quanto tempo não vemos golos de bola parada?

Saiu o Telles deixou de haver cruzamentos bem tirados.

Há quanto tempo não vemos golos de remates dos médios?
Talvez o S.Oliveira o único que têm bom remate.

Depois na frente o único que ainda vai marcando é o Taremi.
Falta qualidade porque, não temos um extremo e medio ofensivo TOP. Otavio e Corona são do melhor neste mundo e o Marega so sai para descansar. Não percebo viste as gigas que fizeram? Não marcaram como sempre mas isso são pormenores no jogo não interessa nada. Este pessoal julga que é importante mete-la na baliza.Enfim
 
  • Like
Reações: Lucho75

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,163
40
Caro,@apocalypto ainda queres o jj ? fds do que nos livramos :LOL:
Se o Sergio for campeao por mim continuava,mas confesso que ja tenho saudades de ver o Porto jogar á bola.
O problema é que as tantas vem um pior,tipo Paulo Fonseca ou Nes,enquanto se ganhar é aguentar.
Eu quero é ganhar! Seja com que treinador for. Com o Sérgio, mesmo não gostando do futebol, estamos mais perto de ganhar. Mas a teimosia dele tira um gajo do sério...
 

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,545
1,437
Hoje não gostei. Confiou que o segundo golo, tarde ou cedo, aconteceria mas como não aconteceu, o FC Porto perdeu a iniciativa porque SC não agiu atempadamente e permitiu que o Farense assumisse o controlo do jogo.

Hoje não gostei pois interveio demasiado tarde e limitou se a ser reactivo.
Faltou a Luis diaz que é o jogador essencial quando o jogo está partido na parte final que foi o caso de ontem a partir dos 75 minutos
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,598
3,143
40
Almada
Querem criticar o Sérgio por algo?

Critiquem pela cena entre o Loum e o Pepe.

O nosso balneário é uma pilha de nervos, característica tão particular do nosso treinador. E não há ninguém que lhe chame a atenção.
Não concordo, com o Sérgio sempre tivemos dos melhores balneários, claro que há problemas mas ele sempre soube gerir da melhor maneira
 
  • Like
Reações: Bulbasauro e nuno40

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,598
3,143
40
Almada
Hoje não gostei. Confiou que o segundo golo, tarde ou cedo, aconteceria mas como não aconteceu, o FC Porto perdeu a iniciativa porque SC não agiu atempadamente e permitiu que o Farense assumisse o controlo do jogo.

Hoje não gostei pois interveio demasiado tarde e limitou se a ser reactivo.
É difícil reagires com Felipe, loum, João Mário, leite.... era jogo para ganhar 3-1....4-1 fácil mas não deu, neste momento com a questão covid temos o plantel no limite, é curto e não tem boas segundas linhas pois dos juniores nada se sabe e na equipa B só se aproveitam 2 ou 3. A ideia é ir sobrevivendo pois tenho a certeza que daqui a 2 ou 3 jornadas já estaremos em 1o
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,013
27,843
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não têm nada de psicológico.

Falta muita qualidade a esta equipa.

Há quanto tempo não vemos golos de bola parada?

Saiu o Telles deixou de haver cruzamentos bem tirados.

Há quanto tempo não vemos golos de remates dos médios?
Talvez o S.Oliveira o único que têm bom remate.

Depois na frente o único que ainda vai marcando é o Taremi.
Eu vejo imensa qualidade no Otavio e no Corona. E mesmo assim falham imensos golos de baliza aberta.
Não sei se será falta de treino mas que não é normal não é.
 
  • Like
Reações: Lucho75

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
Não têm nada de psicológico.

Falta muita qualidade a esta equipa.

Há quanto tempo não vemos golos de bola parada?

Saiu o Telles deixou de haver cruzamentos bem tirados.

Há quanto tempo não vemos golos de remates dos médios?
Talvez o S.Oliveira o único que têm bom remate.

Depois na frente o único que ainda vai marcando é o Taremi.
Bola parada?

Contra o benfica. Contra o Nacional.
Assim de repente, lembro-me desses. Ou seja, só nos últimos 2 jogos é que não os vimos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,849
10,808
Podíamos ter ganho tranquilamente mas lá está o Otávio e o Corona são muito bons jogadores mas não têm golo... o Marega tb esteve uma nulidade e basicamente sobra o Taremi p meter as bolas na baliza..
O Sérgio Oliveira e o Diaz fizeram falta..
Depois no fim as substituições mais uma vez não ajudaram nada, não vi grande necessidade de meter 3 centrais mas para mim o pior foi tirar o Grujic e recuar o Otávio para duplo-pivot! O Grujic e o Uribe estavam a fazer uma boa dupla e a dominar o meio campo pelo menos defensivamente! Porque não saiu antes o Otávio?
E porque não ficou o Taremi em vez do Marega? O Taremi mesmo "morto" tem mais capacidade de segurar a bola que o Marega!!
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
Isso nao é bem assim. Tanto nao é que podiamos ter goleado... como na maioria dos jogos alias.

Por outro lado, isso sim, se a vantagem for apenas de 1 golo, os ultimos 10/15 minutos ja so pensa em segurar o resultado e nao a controlar o jogo com bola.
As oportunidades que tivemos para golear foram antes das substituições do Loum e Diogo Leite.