Já sei que não gostas dele. Até podia marcar um golo do meio campo ia sempre ter um defeito.Ele não quis servir o colega. Ao que ele fez chama-se alijar responsabilidade.
Já sei que não gostas dele. Até podia marcar um golo do meio campo ia sempre ter um defeito.Ele não quis servir o colega. Ao que ele fez chama-se alijar responsabilidade.
não é uma questão de gosto. É uma questão técnica. Vê-se que o Taremi é conhecedor do cargo e que tem as astúcia do velho futebol de rua, que poucos ou mais nenhum tem no NGC, mas tem lacunas. Uma delas é a falta de explosão exigida para a função 9. Ainda ontem, em 40 metros de corrida, perdeu 15 para o recuperador do Farense e foi por isso que tentou passar ao lado, quando o que se impunha era entrar na área e chutar, e logo daquele lado, que é o melhor dele. Já se fosse à esquerda, não se lhe podia exigir que rematasse com o pé de fora, porque só lhe serve para ponto de equilíbrio, não para jogar e muito menos para rematar.Já sei que não gostas dele. Até podia marcar um golo do meio campo ia sempre ter um defeito.
Explosão...nem todos os pontas-de-lança são jogadores de vertigem e velocidade. Não podemos clamar por Falcões que não tinham grande explosão e depois apontar esse tipo de defeito a outros. Os melhores pontas de lança da nossa história não eram jogadores explosivos. Ele não é um jogador rápido...como a maioria dos nossos pontas de lança não o costumam ser. Nem um Farias me importava de ter...sem explosão mas efectivo como o caraças.não é uma questão de gosto. É uma questão técnica. Vê-se que o Taremi é conhecedor do cargo e que tem as astúcia do velho futebol de rua, que poucos ou mais nenhum tem no NGC, mas tem lacunas. Uma delas é a falta de explosão exigida para a função 9. Ainda ontem, em 40 metros de corrida, perdeu 15 para o recuperador do Farense e foi por isso que tentou passar ao lado, quando o que se impunha era entrar na área e chutar, e logo daquele lado, que é o melhor dele. Já se fosse à esquerda, não se lhe podia exigir que rematasse com o pé de fora, porque só lhe serve para ponto de equilíbrio, não para jogar e muito menos para rematar.
A explosão não é só uma questão muscular. É de determinação mental. Não foi a morfologia que o atrasou na corrida para a área do Ferense. Foi a indecisão, que o dominou logo à partida do lance. De qualquer forma acho que você também tem razão. Sim, o Farias daria um jeitaço.Explosão...nem todos os pontas-de-lança são jogadores de vertigem e velocidade. Não podemos clamar por Falcões que não tinham grande explosão e depois apontar esse tipo de defeito a outros. Os melhores pontas de lança da nossa história não eram jogadores explosivos. Ele não é um jogador rápido...como a maioria dos nossos pontas de lança não o costumam ser. Nem um Farias me importava de ter...sem explosão mas efectivo como o caraças.
A característica A, B ou c não define toda a categoria de um jogador nem a sua aptidão para jogar aqui ou ali. O que não pode dar na vertente A dá na B, C e D.
Se desse em todas tinha ido do Persepolis para uma liga top 5 logo ou já jogava num clube próximo à nossa dimensão antes dos 28 anos.
Imagino que se tivesse explosão, pé esquerdo e não fosse só um maroto do futebol de rua em vez de 60% de peso nos nossos golos desde que é titular eram para aí 90% e já tinha 20 golos.
Ah e falta de explosão é uma questão física, não é técnica. São características morfológicas e de fibra muscular.
Não chutar bem de esquerda sim é técnico.
O ano passado marcou no Dragão um belo golo de pé esquerdo. Não é ambidestro mas o pé esquerdo dele não serve só para subir as escadas.não é uma questão de gosto. É uma questão técnica. Vê-se que o Taremi é conhecedor do cargo e que tem as astúcia do velho futebol de rua, que poucos ou mais nenhum tem no NGC, mas tem lacunas. Uma delas é a falta de explosão exigida para a função 9. Ainda ontem, em 40 metros de corrida, perdeu 15 para o recuperador do Farense e foi por isso que tentou passar ao lado, quando o que se impunha era entrar na área e chutar, e logo daquele lado, que é o melhor dele. Já se fosse à esquerda, não se lhe podia exigir que rematasse com o pé de fora, porque só lhe serve para ponto de equilíbrio, não para jogar e muito menos para rematar.
Para ele é....é dos poucos que sabe tratar a bola, se tivéssemos mais um ou dois destes no plantel....era uma limpezaMais uma batata. Parece fácil.