Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,383
12,633
Como é que um jogador com esta qualidade técnica, com este controlo de bola, com este perfume em ambos os pés, não marca golos !!!

Ai Corona Corona podias ter sido um dos Grandes se demonstrasses a mesma classe na finalização que mostras em tudo o resto.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,488
Conquistas
1
Aquela máquina do Dortmund não ensinará a marcar golos?
Só lhe falta isso..
Aquela máquina do Dortmund é uma forma engraçada de ganhar memória muscular, principalmente para zonas do campo com relativa pouca a média pressão, em que é preciso encontrar um colega de equipa rápido... e meter lá a bola...

Finalização é um instinto... principalmente quando podes só ter uma situação dessas num jogo... é muita pressão... tens de ter sangue frio, e ler o redes

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,991
29,460
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Aquela máquina do Dortmund é uma forma engraçada de ganhar memória muscular, principalmente para zonas do campo com relativa pouca a média pressão, em que é preciso encontrar um colega de equipa rápido... e meter lá a bola...

Finalização é um instinto... principalmente quando podes só ter uma situação dessas num jogo... é muita pressão... tens de ter sangue frio, e ler o redes
:( Foda-se então.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,415
15,612
Não gostei da 1ª parte, a semelhança da maioria desta época, mas na 2ª parte sim, foi um espectáculo a parte...

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Quando as coisas começaram a sair, deu festival.
Aquela jogada, pela esquerda, foi pena não ter dado golo pois seria candidato ao melhor golo da época.
O Corona com confiança é imparável.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,594
4,980
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
43
Frossos

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,179
73,027
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Futre
Madjer
Deco
Corona

São estes os melhores jogadores na relação com a bola que me lembro de atuar no Porto.
Não posso falar do Oliveira, do Cubillas, do Seninho e etc, não existem assim tantos jogos disponíveis para visualizar. Só os colegas mais velhos do fórum poderão comentar.

Desde 87 é isto. Relação com a bola, dribles eficazes e facilidade de ultrapassar o marcador direto.

Vou falar sobre ti aos meus netos, e espero, bisnetos. O regalo que é ver jogar este tipo. Tanto faz gato sapato do Talocha, como do Rafa, tanto rebenta os rins ao Djavan, como ao Robertson.

Se fosses brasileiro ou português, já não jogavas cá e eras uma das figuras de qualquer tubarão europeu.

Para teu azar, nasceste com esse teu dom divino, num país onde o futebol não tem tanta atenção por parte de quem é vê.

We love you 💙