NFL

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,712
193,885
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Lefleur está drogado

Dar a bola ao Brady a 2 minutos do fim com a esperança de recuperar a bola? Ca burro lol

• Like
Reações: joao

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
O jogo na verdade foi bastante mau. Quem lança 3 INTs não merece ganhar, e quem perde com quem as lança é ainda pior.
Não acredito minimamente que os Bucs ganhem o SuperBowl.

• Like

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,956
7,109
Conquistas
8
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Enfim, não esperava uma vitória dos Bucs...

Sobre os Packers, péssima primeira parte (principalmente da defesa, em especial do Kevin King e do Pettine), não conseguiram aproveitar as 3 INT's do Brady (que jogo horrível), más decisões do LaFleur, péssimo play calling no 4° quarto (os passes rápidos no 3° quarto estavam a resultar tão bem...).

Sobre os Bucs, boa primeira parte (principalmente da defesa), mas a segunda não foi nada boa. A defesa, mesmo com as lesões, esteve bem, mas o ataque (Brady), meu deus... As 3 INT's foram culpa dele.

No próximo jogo, vão passar os Chiefs (não consigo imaginar outra coisa). Espero estar enganado! Gostava que os Bills fossem ao SuperBowl.

P. S. Ainda estou incrédulo com a decisão do LaFleur no final do jogo. Acho que foi o tempo que ele conviveu com o Vrabel que provocou isto... Que decisão patética!

P. S. 2. As special teams dos Packers são realmente especiais... No mau sentido!

Última edição:

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,956
7,109
Conquistas
8
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Parece que estou a ver a repetição do AFCCG do ano passado...

Quando as equipas que jogam contra estes Chiefs começam a fazer punts (já são 2 seguidos dos Bills) é muito mau sinal, assim não vão a lado nenhum.

Este ataque dos Chiefs é qualquer coisa, parece tudo tão fácil! São tão explosivos, têm tanta velocidade, tantas armas, tanto talento, são tão criativos (o Andy Reid é incrível!)...

Ruben1893

24 Julho 2019
83,712
193,885
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Este ataque dos Chiefs é qualquer coisa, parece tudo tão fácil! São tão explosivos, têm tanta velocidade, tantas armas, tanto talento, são tão criativos (o Andy Reid é incrível!)...
Ter o QB com o melhor braço da história também ajuda

O Mahomes é sobrenatural

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Franquias de Buffalo e titulos sao tao amigos como porcos e facas.

A lose dessa cidade é impressionante.

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,956
7,109
Conquistas
8
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Ter o QB com o melhor braço da história também ajuda

O Mahomes é sobrenatural
Óbvio! O QB é sempre o principal elemento de um ataque.

Do Mahomes eu já nem falo porque já sabemos o nível absurdo dele. Vai ser o melhor de sempre!

Ruben1893

24 Julho 2019
83,712
193,885
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Óbvio! O QB é sempre o principal elemento de um ataque.

Do Mahomes eu já nem falo porque já sabemos bem o nível absurdo dele. Vai ser o melhor de sempre!
Eu pensava que ia demorar muitos anos a ver alguém com mais talento natural que o Aaron Rodgers ao nível de braço

E do nada aparece um Mahomes

Mesmo assim, continuo a preferir a throwing motion do A-Rod

• Like

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,956
7,109
Conquistas
8
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Eu pensava que ia demorar muitos anos a ver alguém com mais talento natural que o Aaron Rodgers ao nível de braço

E do nada aparece um Mahomes

Mesmo assim, continuo a preferir a throwing motion do A-Rod
Concordo! Uma pena o Rodgers ter passado parte da carreira dele a ser treinado por um dinossauro (Mike McCarthy). Um QB como ele não pode ter apenas um SuperBowl. É criminoso.

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

24 Julho 2019
83,712
193,885
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Estes Chiefs são uma equipa impossível de defender

O Tyreke Hill é um dos atletas mais incríveis que já vi na minha vida
Sem ser gajos que correm os 100 metros nos Jogos Olímpicos, nunca vi um gajo a acelerar tão rápido, é inacreditável

• Like

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,956
7,109
Conquistas
8
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Este jogo já tinha acabado antes mesmo de começar... Acabei de ver a repetição do AFCCG do ano passado (uma excelente memória...).

Como já tinha dito, estes Chiefs são demasiado bons e não vejo ninguém capaz de os parar. Se quiserem podem meter 40-50 pontos em qualquer equipa. Demasiado talento e muito bem treinado. Vai ser uma enorme surpresa se não ganharem o SuperBowl! A única esperança é tentar limitar o ataque deles a FG's com uma defesa muito forte na red zone (mais fácil, menos campo para defender), provocar TO's e marcar TD's. A maioria das equipas já falhou antes de entrar em campo porque são demasiado conservadoras no ataque a tentar controlar a bola.

O maior problema é que o Mahomes vai estar na AFC nos próximos 10-15 anos. Para quem é adepto de uma equipa da AFC, como eu, não vai ser nada fácil...

Sobre o jogo, foi uma surra. Os Bills foram dominados o jogo inteiro nos dois lados da bola e nunca tiveram a mínima chance. Para além disso, jogar a medo contra estes Chiefs é derrota certa. Chutar FG's em 4th downs curtos, na red zone!? lol, não dá para vencer os Chiefs a chutar FG's!

Última edição:

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,956
7,109
Conquistas
8
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Estes Chiefs são uma equipa impossível de defender

O Tyreke Hill é um dos atletas mais incríveis que já vi na minha vida
Sem ser gajos que correm os 100 metros nos Jogos Olímpicos, nunca vi um gajo a acelerar tão rápido, é inacreditável
É muito, muito complicado!

Andy Reid, Mahomes, Travis Kelce, Tyreke Hill... É como tentar parar o Thanos.

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Não estou mesmo nada impressionado com o Josh Allen nos playoffs.
Foram 3 jogos bastante fracos dos Bills.

• Like

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Não sei se o Rodgers fica depois disto. Se bem que teve culpas naquele 3rd down.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,712
193,885
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Aaron Rodgers nos playoffs tem 9 derrotas
Defesa sofre 45, 37, 45, 44, 37 e 31
Nas 3 derrotas que faltam não tocou na bola no prolongamento depois de empatar o jogo perto do fim(então aquele com os Cardinals com 2 Hail Marys seguidos, ainda dói............)
TD/Int nos Playoffs está em 45/13
Os Packers simplesmente falharam na ajuda à sua superestrela

Em relação a Bucs vs Chiefs, não vejo como os Chiefs perdem isto
Demasiadas armas ofensivas com um QB que aparece de 100 em 100 anos; o Mahomes é um mix do Brett Favre com o Aaron Rodgers porque consegue as jogadas espetaculares mas é cuidadoso com a bola