Cartel do regime (Organização Criminosa)

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,134
8,519
Porto
Tem que ser! Força nisso!
Já que és um corredor experiente e eu ainda estou a iniciar nestas andanças: Alguma vez tiveste problemas com shin splints (uma dor aguda nazona da canela). É algo que me tem impedido de treinar como quero.

Desculpem o off topic lol
Eu de corredor experiente não tenho nada. Eu à 1 ano atras não corria nem para apanhar o autocarro!! Comecei a correr porque o campeonato de basket onde jogo foi cancelado e o ginásio fechou... Eu corro com um amigo meu que em 2019 fez a maratona do Porto e eu comecei a treinar com ele. A minha sugestão é que saques da net um plano de treino. Em termos de dores, nunca tive nada de especial, a não ser a dor de burro quando comecei nesta loucura :D

• Like
Reações: bertobrb

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,086
19,223
Já que és um corredor experiente e eu ainda estou a iniciar nestas andanças: Alguma vez tiveste problemas com shin splints (uma dor aguda nazona da canela). É algo que me tem impedido de treinar como quero.

Eu cheguei a ter dores e problemas num tornozelo... mas foi mais por andar a compensar e a proteger o meu joelho direito. Mas deixei de ter problemas nos tornozelos quando comecei a usar calçado mais especializado - na altura comprava sapatilhas de corrida neutras e passei a comprar sapatilhas de pronação. Mesmo assim, de vez em quando (como actualmente) sinto dores no joelho... mas isso são problemas que sempre tive e é a idade... depois dos 30/32 é lixado... antes disso usava sapatilhas velhas e não sentia grandes problemas.

• Like
Reações: bertobrb

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Que joguem os fdps.
Ainda vêm ameaçar, tem mesmo a mania que mandam estes cornos.
Gostava de partilhar o teu optimismo, mas não.

Achas mesmo que o nacional ia fazer uma guerra contra os cornos sem necessidade nenhuma?

Vamos lá ver, para começar os cornos não têm outra opção a não ser jogar pois têm um calendário sobrecarregado.

E então como vão fazer? Criam esta cortina de fumo em concordância com o nacional, o nacional amanha vai abrir as pernas e os cornos vão ganhar.

Resultado, vão sair com sair com a moral reforçada e com o bónus porque ficam com uma desculpa para não aceitar pedidos de adiamentos de outras equipas.

Temos que ver que os cornos tentam tirar vantagem de todas as situações que lhes é possível tirar, com eles na jogada nada é o que parece.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,458
24,546
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Respondo sem problema. Estive parado umas 3 semanas pois fiz 14 dias de isolamento em virtude de me ter isolado mal soube que uma pessoa com quem tinha estado tinha dado positivo e o meu resultado só chegou passado 4 dias.E depois houve aquele receio de sair à rua e infectar alguém, apesar do meu médico me garantir que essa situação não se colocava. Nessa altura estava na minha melhor forma de sempre, tinha perdido 17 kgs durante a pandemia e neste momento o problema não são os pulmões, são mesmo as pernas :D Mas esta semana já fiz 2 treinos de 13 kms com rampas ao ritmo quase pré infecção. Mais 2 semanitas e estou como novo!!!
13 km com rampas...fonix...corro 10km e fico todo f*dido...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,489
135,401
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Primeiro de tudo que tipo de calçado usas para a corrida?

Vais correr logo ou fazes um bom aquecimento prévio?

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,971
44,868
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estes filhos de uma grande puta pedem o adiamento do jogo.. o Nacional, bem, disse que nao. Logo, a Liga de Clubes, não pode fazer nada porque não há acordo.

Então que fazem estes cornos sem noção?

Vem dizer que entendem que não haverá justificação admissível que suporte uma decisão de adiamento de quaisquer outros jogos das provas disputadas sob a tutela da Liga Portugal.

Mas QUEM ESTES FILHOS DE UMA GRANDE PUTA PENSAM QUE SÃO?

Se 2 clubes estiverem se acordo e a Liga também, pode haver adiamento! Ou estes cornos e que mandam?

É meter estes FILHOS DE 30 PUTAS NA ORDEM!!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,563
20,157
34
Vila Das Aves
Estes filhos de uma grande puta pedem o adiamento do jogo.. o Nacional, bem, disse que nao. Logo, a Liga de Clubes, não pode fazer nada porque não há acordo.

Vem dizer que entendem que não haverá justificação admissível que suporte uma decisão de adiamento de quaisquer outros jogos das provas disputadas sob a tutela da Liga Portugal.

Se 2 clubes estiverem se acordo e a Liga também, pode haver adiamento! Ou estes cornos e que mandam?

Eu já no final do ano tinha uma certa teoria e cada vez mais acho que estou certo..

Para mim, e tendo em conta as declarações do cavalo branco, estes caralhos queriam exibir-se como pioneiros em Portugal ao criar a tal imunidade de grupo dentro do plantel, e como?

Cagando de alto para regras e jogar mesmo que tenham jogadores com casos positivos.

Só que a dada altura cheira-me que a coisa deu para o torto de alguma forma.

O que é certo, todos os jogadores chave já testaram positivo e até final do campeonato não se vislumbra que possam ficar de novo, portanto...

Destes filhos da puta já de espera de tudo.

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,121
2,058

Convém lembrar que conseguiram o adiamento do jogo contra o Santa Clara quase de maneira inédita. Habituados a estar por cima das regras já é um hábito. Por isso é que se ofendem tanto quando se cumprem as mesmas.