A questão que se coloca é: Como ficou o resultado do Tino em Rans?
PerdeuA questão que se coloca é: Como ficou o resultado do Tino em Rans?
Eu não tenho dúvidas que muita da projeção que o Ventura conseguiu e consegue, se deve ao seu passado de CM com benfiquista assumido e fiel á causa.Eu só continuo a pensar como é possível o lider da maior claque do FC Porto andar de mãos dadas com um filho da puta fascista que disse na Assembleia que por ele, o nosso clube podia acabar. A quantidade de filhos da puta que votaram nele não espanta. Afinal, vivemos no benfiquistão.
Quais venturinhas? Ele não tem no partido quadros para deputados quanto mais para ministros. Querem o José Lourenço a deputado pelo Porto ?Isso é realmente preocupante...
Mas acho que o que preocupa mais é a leitura dos pequenos partidos...
O Ventura não vai estar sozinho nas próximas assembleias... e vai ter mais Venturinhas a fazer barulho e nem sei se a ocupar pastas governamentais com o PSD...
Porque não vejo o PSD, depois da geringonça, a querer fazer um bloco central com o PS...
A partir de hoje, acho que vamos ter um Marcelo ao ataque... a exigir demissões de ministros de PS e a contribuir pra uma maior instabilidade governativa do Costa
Sem dúvida. Tudo dito!Eu não tenho dúvidas que muita da projeção que o Ventura conseguiu e consegue, se deve ao seu passado de CM com benfiquista assumido e fiel á causa.
Infelizmente este país ignorante não sabe separar as coisas.
A declaração dele na assembleia onde disse que gostava de acabar com o NGC não foi inocente...
E isto vê-se diretamente no dia a dia da CS, da justiça, nos Costas e Centenos desta vida.
O benfiquistão dá muitos votos...
Ok. Agora diz-me, o que raio anda o lider dos Super Dragões a fazer lado a lado com este gajo e com "empresários" que financiam esta corja?Eu não tenho dúvidas que muita da projeção que o Ventura conseguiu e consegue, se deve ao seu passado de CM com benfiquista assumido e fiel á causa.
Infelizmente este país ignorante não sabe separar as coisas.
A declaração dele na assembleia onde disse que gostava de acabar com o NGC não foi inocente...
E isto vê-se diretamente no dia a dia da CS, da justiça, nos Costas e Centenos desta vida.
O benfiquistão dá muitos votos...
Onde viste isso??Ok. Agora diz-me, o que raio anda o lider dos Super Dragões a fazer lado a lado com este gajo e com "empresários" que financiam esta corja?
Logo que também o financiem e que chegue para ele...Ok. Agora diz-me, o que raio anda o lider dos Super Dragões a fazer lado a lado com este gajo e com "empresários" que financiam esta corja?
Assim de repente a expressão que me ocorre é que anda a "mamar"... Os panameras não se pagam sozinhos...Ok. Agora diz-me, o que raio anda o lider dos Super Dragões a fazer lado a lado com este gajo e com "empresários" que financiam esta corja?
Grande Reportagem da SIC de há umas semanas atrás.Onde viste isso??
A claque dos Super Dragões é acima de tudo um negócio. O apoio à equipa é uma atividade secundária.Ok. Agora diz-me, o que raio anda o lider dos Super Dragões a fazer lado a lado com este gajo e com "empresários" que financiam esta corja?
Acho que não existem muitas dúvidas...Assim de repente a expressão que me ocorre é que anda a "mamar"...
Não percebi esse comentário de distraído??Grande Reportagem da SIC de há umas semanas atrás.
Andas muito distraído!
A normalização começou com o acordo nos Açores. É uma vergonha para um partido como o PSD.Infelizmente nos próximos tempos iremos assistir à normalização do chega, preparem-se para isso por parte dos comentadores de direita, e mesmo alguns do SLMerda que são aliados do V*ntura.
Isto tudo porque o PSD irá querer poder a todo o custo, não terão problemas em aliar-se ao Chega daqui a uns tempos...
Quanto ao Macaco, já toda a gente sabe que ele só quer é dinheiro, o apoio ao NGC é secundário.