Política Nacional

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,254
37,090
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Dever cumprido.

Ainda pensei que ia ter que esperar uma hora mas andou rápido.15 min e ficou despachado.

Tudo seguro, tudo a respeitar as regras.

Curioso para ver os resultados.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Cada um vota em quem acha que deve votar. Todos os votos são legítimos, cada um tem as suas razões para votar em que vota.
E cada um joga o jogo da forma que acha melhor, talvez umas aulinhas de ciências políticas abra o horizonte a esta gente.

• Like
Reações: Porto

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Eu fiz uma coisa estranha ao votar...

Votei naquele que quero que seja o Presidente da República.

Não votei contra ninguém. Votei em quem eu acho que me representa.
É assim que deve ser. Também o fiz. Se não me identificasse com nenhum votaria em branco ou nulo.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Linesofcode

Arquibancada
21 Julho 2020
109
153
Independentemente do resultado, devemos agradecer ao Ventura uma coisa: fez com que os ciganos pela primeira vez na história portuguesa se interessassem por política e por votar. 😄

"(...) Porque se ele entrar, isto vai arrebentar com Portugal todo, isto vai os rendimentos pelo ar.";
"(...) Ele esteve metido com alguma cigana e alguma cigana lhe pôs os cornos filho!";
"(...) Cuidadinho ciganinhos, não se esqueçam de pôr na Ana Gomes".

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,992
19,247
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Independentemente do resultado, devemos agradecer ao Ventura uma coisa: fez com que os ciganos pela primeira vez na história portuguesa se interessassem por política e por votar. 😄

"(...) Porque se ele entrar, isto vai arrebentar com Portugal todo, isto vai os rendimentos pelo ar.";
"(...) Ele esteve metido com alguma cigana e alguma cigana lhe pôs os cornos filho!";
"(...) Cuidadinho ciganinhos, não se esqueçam de pôr na Ana Gomes".
Além de bot é racista! Vamos!

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,992
19,247
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Pérolas:
“The left resent him because he doesn’t fit their profile of a right-wing dictator.

“Salazar rarely used his secret police to suppress political dissent.”

“Yet he was not a nationalist.”

“When he left after three decades, Portugal was a respected first-world power. Literacy rates had risen from 30 percent to nearly 100 percent.”

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,375
10,163
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pérolas:
“The left resent him because he doesn’t fit their profile of a right-wing dictator.

“Salazar rarely used his secret police to suppress political dissent.”

“Yet he was not a nationalist.”

“When he left after three decades, Portugal was a respected first-world power. Literacy rates had risen from 30 percent to nearly 100 percent.”
A nostalgia salazarista está a internacionalizar-se. Um triunfo inesperado da política externa portuguesa.