Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,540
75,221
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A verdade é que acho que os jogos deveriam ser automaticamente adiados em caso de infecção em todos os Grs da equipa principal.

Reafirmo, nos Grs.

Eles ainda tem o Svilar por isso podem perfeitamente ir a jogo.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim connosco era o staff todo depois do jogo foram quase todos porque se infectaram connosco. Cheira a crime aqui e nao me venham com moralidades. Eu tb acreditava que este clube de merda tinha pelo menos só nisto algum limite mas NAO! ate a lenga da lenga de foi contra nos ja estava montada. Ja estou como muitos aqui ate com esta merda os filhos da puta brincam. Da-lhe pau ! da-lhe pau!!

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Sim connosco era o staff todo depois do jogo foram quase todos porque se infectaram connosco. Cheira a crime aqui e nao me venham com moralidades. Eu tb acreditava que este clube de merda tinha pelo menos só nisto algum limite mas NAO! ate a lenga da lenga de foi contra nos ja estava montada. Ja estou como muitos aqui ate com esta merda os filhos da puta brincam. Da-lhe pau ! da-lhe pau!!
Que tipo de crime?

Eu tambem nao estou a achar normal.

Parece que querem imunizar todos para estarem tranquilos sobre esse tema quando a época estiver na fase decisiva.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,189
6,723
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Para além das sequelas que alguns podem vir a ter para o resto da época.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,633
8,661
Não percebo essa de imunização
Não existe provas que isso resulta
que jogador é que já foi reinfetado 2 vezes?
Que eu saiba nenhum o que não quer dizer que não volte a acontecer mas julgo que sera dificil na mesma época porque os anticorpos demoram a desaparecer e é necessário várias mutações do virus, o que leva tempo. para que apanhem novamente.

Em relação as sequelas tirando poucos casos em que há sintomas mais fortes em que até perdem uns kg como o Seferovic regra geral todos os jogadores estão prontos a jogar ao fim de 10 dias pois ou não têm sintomas ou são muito ligeiros.

Se formos a ver a herd immunity em jogadores de futebol não é assim tão descabida e eles vão ter uma 2a volta muito tranquila no que toca a casos de COVID.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Pois por isso é que eu nao tenho dificuldade em acreditar que eles se auto contaminem a pensar nos proximos meses.

Mas é muito estranho isto tudo.

Estara isto ligado à tal bomba que o colega @sempredragao referiu?

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,713
26,506
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Que tipo de crime?

Eu tambem nao estou a achar normal.

Parece que querem imunizar todos para estarem tranquilos sobre esse tema quando a época estiver na fase decisiva.
Não leves a mal mas isso que escreveste é um absurdo.

Além de que as novas variantes já estão aí e ameaçam todos por igual.

Vivemos uma das situações mais graves de sempre, em termos sanitários, e há quem teime em olhar para isto à luz das rivalidades clubísticas.

Tenham dó

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,773
5,334
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Portanto o Cebolinha tinha a mulher infectada mas, como tinha testado negativo, nao ficou em isolamento e estava com os restantes companheiros de equipa e de profissao em campo.
Passado uns dias testa positivo.

Tudo normal.

O Porto manda na Unilabs e é irresponsável, esconde casos etc Filhos de uma grande puta, era serem irradicados do futebol. A vossa sorte é estarem em Portugal ou ja tinham acabado ha muito tempo.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não leves a mal mas isso que escreveste é um absurdo.

Além de que as novas variantes já estão aí e ameaçam todos por igual.

Vivemos uma das situações mais graves de sempre, em termos sanitários, e há quem teime em olhar para isto à luz das rivalidades clubísticas.

Tenham dó
Pois eu tambem nao queria/quero acreditar nisso. E sempre achei que tratando-se de algo demasiado sério nao poderia haver espaço para brincadeiras.

Mas vê-los a cairem uns atras dos outros... ver o espectaculo que anda nas paginas de propaganda dos lampioes e até nas televisoes tentam passar ao de leve essa ideia (nao podem arriscar acusar declaradamente obviamente...) de que a culpa é do FCP...

Isso é um filme ja demasiado visto. Quando andam a atirar assim na direçao de terceiros (normalmente do FCP) é porque ha algo por tras...

Gato escaldado à agua fria tem medo...

E ja agora, dizes e bem que vivemos uma situaçao grave, que nao podemos olhar a rivalidades etc (tudo certo). Depois eu olho para o que se soube recentemente, mulher de Cebolinha testa positivo, o proprio parece que haviam noticias contraditorias joga nao joga ta infectado nao ta... entretanto até contra o Braga jogou (e contra o FCP tambem entrou no fim) e agora testa positivo... se isso nao é brincar com isto...
E um jogador que era sempre titularissimo de repente passou a ser pouco utilizado... consequencia do seu fraco rendimento ou hesitaçoes quanto ao facto de deverem utiliza-lo ou nao...?

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
que jogador é que já foi reinfetado 2 vezes?
Que eu saiba nenhum o que não quer dizer que não volte a acontecer mas julgo que sera dificil na mesma época porque os anticorpos demoram a desaparecer e é necessário várias mutações do virus, o que leva tempo. para que apanhem novamente.

Em relação as sequelas tirando poucos casos em que há sintomas mais fortes em que até perdem uns kg como o Seferovic regra geral todos os jogadores estão prontos a jogar ao fim de 10 dias pois ou não têm sintomas ou são muito ligeiros.

Se formos a ver a herd immunity em jogadores de futebol não é assim tão descabida e eles vão ter uma 2a volta muito tranquila no que toca a casos de COVID.
Não sei se existe casos de um jogador ficar duas vezes infectado
Sei é que não existem provas que imunidade de grupo funcione

Pode até ser como dizes mas tenho dúvidas

O que sei é que as sequelas podem ser muito perigosas, o facto de serem atletas profissionais pode diminuir esse perigo mas não exclui

Mas a ser verdade isso é de uma inresponsablidade por parte dos médicos do clube assustadora

• Like
Reações: blue_Dragon

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,713
26,506
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
E nem por se jogar um scp - slb daqui a poucos dias, percebem o ridículo de afirmar que o Benfica quer ter os jogadores limpos para as grandes decisões

😂😂😂😂