Não leves a mal mas isso que escreveste é um absurdo.
Além de que as novas variantes já estão aí e ameaçam todos por igual.
Vivemos uma das situações mais graves de sempre, em termos sanitários, e há quem teime em olhar para isto à luz das rivalidades clubísticas.
Tenham dó
Pois eu tambem nao queria/quero acreditar nisso. E sempre achei que tratando-se de algo demasiado sério nao poderia haver espaço para brincadeiras.
Mas vê-los a cairem uns atras dos outros... ver o espectaculo que anda nas paginas de propaganda dos lampioes e até nas televisoes tentam passar ao de leve essa ideia (nao podem arriscar acusar declaradamente obviamente...) de que a culpa é do FCP...
Isso é um filme ja demasiado visto. Quando andam a atirar assim na direçao de terceiros (normalmente do FCP) é porque ha algo por tras...
Gato escaldado à agua fria tem medo...
E ja agora, dizes e bem que vivemos uma situaçao grave, que nao podemos olhar a rivalidades etc (tudo certo). Depois eu olho para o que se soube recentemente, mulher de Cebolinha testa positivo, o proprio parece que haviam noticias contraditorias joga nao joga ta infectado nao ta... entretanto até contra o Braga jogou (e contra o FCP tambem entrou no fim) e agora testa positivo... se isso nao é brincar com isto...
E um jogador que era sempre titularissimo de repente passou a ser pouco utilizado... consequencia do seu fraco rendimento ou hesitaçoes quanto ao facto de deverem utiliza-lo ou nao...?