??? Quem é o passarão???Como é óbvio só pode ter sido o K@ralho do passarão que aqui anda...
É tudo uma questão de penad, não sei se estão a ver.....
??? Quem é o passarão???Como é óbvio só pode ter sido o K@ralho do passarão que aqui anda...
É tudo uma questão de penad, não sei se estão a ver.....
Foi com a orelhas?"Mas então o Vieira foi por quem?"
Diz-se por aí que foi a mulher do Cebolinha.
Segundo se fala foi a melhor do cebolinha.O Covid não poupa ninguém. Inclusive o corrupto mor de orelhas grandes. Mas a CMTV fala dos contágios possíveis dos nossos jogadores aos deles !? Mas então o Vieira foi por quem? É preciso ter lata!
Nem sabia o clube dele, sinceramente..amigo.. essa.. eu até percebi a ideia, mas citar um dos maiores nojos boifiquistas do universo.. não dá com nada.
Como é que fica se gostares de uma moça lá desse clube?é perfeitamente normal. estranho seria o contrário.
infelizmente eu sou um gajo estranho e, para mim, qualquer gajo ou mulher que se diga boifiquista já não levo a sério.
estão sempre impregnados com aqueles valores merdosos, de altivez arrogante e inspirados, no caso das artes, por merda.
Dá-lhe pau, como disse bem jj!Como é que fica se gostares de uma moça lá desse clube?
Ou da-lhe kein faul como diz o vlachopissas.Dá-lhe pau, como disse bem jj!
entra, Svilar!Everton e Vlakodimos na lista dos jogadores infectados dos corruptos!
O menino que marca golos com as costas e que foi o melhor marcador da Champions na prestação miserável europeia, na última época do Boneco Rui vitória!?entra, Svilar!
Quem tem indisponíveis para alvalade ? É que alguns deles já devem fazer os 10 dias antesVão pedir o adiamento do jogo no recreativo.
Apostam?