olha se calhar e por isso que as toupeiras tem tantos adeptos, uma irresistível atraccao por merda, a que so os mais inteligentes resistem.E quem não olha para dentro da sanita depois de deixar lá um presente?
olha se calhar e por isso que as toupeiras tem tantos adeptos, uma irresistível atraccao por merda, a que so os mais inteligentes resistem.E quem não olha para dentro da sanita depois de deixar lá um presente?
Quem jantar com o vilarinho passa sede, ele açambarca as garrafas todas.Esteve a jantar com o Vilarinho.
É mesmo isso, o facto de serem muito apenas é mais uma prova de que a raça humana não se vai safar.olha se calhar e por isso que as toupeiras tem tantos adeptos, uma irresistível atraccao por merda, a que so os mais inteligentes resistem.
amigo.. essa.. eu até percebi a ideia, mas citar um dos maiores nojos boifiquistas do universo.. não dá com nada.Permite-me citar PacMan
"Há quem costume falar de revolução
Mas a revolução não vai ser transmitida na televisão
Ela tem que acontecer dentro de cada um
Caso contrário nunca chegaremos a lugar algum"
Já apanhei uma entrevista dele a dizer que os clubes de lisbon não conseguiam ser como nós. E estava a falar da união e da raçaamigo.. essa.. eu até percebi a ideia, mas citar um dos maiores nojos boifiquistas do universo.. não dá com nada.
Eu costumo separar sempre a música produzida do individuo e seus gostos clubísticos, políticos, opiniões pessoais etc.Já apanhei uma entrevista dele a dizer que os clubes de lisbon não conseguiam ser como nós. E estava a falar da união e da raça
Boa musica, mas não gosto do personagem também.
se disse isso, disse muito bemJá apanhei uma entrevista dele a dizer que os clubes de lisbon não conseguiam ser como nós. E estava a falar da união e da raça
Boa musica, mas não gosto do personagem também.
é perfeitamente normal. estranho seria o contrário.Eu costumo separar sempre a música produzida do individuo e seus gostos clubísticos, políticos, opiniões pessoais etc.
é possível gostar de uma e não gostar de outra.
Neste caso sou neutro a uma (fez coisas interessantes e que curti muito na juventude como também já fez coisas ridículas) clubisticamente como é óbvio não gosto.
Sorte a tua. Eu não consigo separar muito bem isso, infelizmente. Ás vezes crio uma espécie de barreira entre mim e o musico por saber que é meio doente por certo clube, o que é pena porque há aí boifiquistas a produzirem coisas de qualidade.Eu costumo separar sempre a música produzida do individuo e seus gostos clubísticos, políticos, opiniões pessoais etc.
é possível gostar de uma e não gostar de outra.
Neste caso sou neutro a uma (fez coisas interessantes e que curti muito na juventude como também já fez coisas ridículas) clubisticamente como é óbvio não gosto.
Considero o comentário positivo, por um lado, mas sempre com a intenção de colar um rótulo muito habitual por aqueles lados. A ideia é que se alguma coisa é feita melhor no Porto, é por um certo complexo de inferioridade...Minuto 8:20m
Quem tem o complexo mesmo? Lol, que mongolóides. São melhores em alguma coisa? São os maiores. Quando o Porto faz algo melhor, é o complexo. Portugal está ao abandono porque a classe que controla o país é o reflexo da capital.Minuto 8:20m
Desculpem a minha ignorância! Mas quem é esse PacMan?Sorte a tua. Eu não consigo separar muito bem isso, infelizmente. Ás vezes crio uma espécie de barreira entre mim e o musico por saber que é meio doente por certo clube, o que é pena porque há aí boifiquistas a produzirem coisas de qualidade.
Mas eu não tenho muito que me queixar, o meu ídolo musical é o Mundo Segundo portanto... estou bem
Ps: E complemento bem com um dos meus artistas favoriros, o Mr. Dheo
Agradecido pela citação, e aproveitando a onda:Permite-me citar PacMan
"Há quem costume falar de revolução
Mas a revolução não vai ser transmitida na televisão
Ela tem que acontecer dentro de cada um
Caso contrário nunca chegaremos a lugar algum"